Foto: Divulgação TV Globo

A Força do Querer terá o seu final nesta sexta-feira (20), com fortes emoções

Sucesso em todo o Brasil, a novela A Força do Querer chegou ao seu fim. A exibição do seu último capítulo será na noite desta sexta-feira (20), onde promete pegar fogo e surpreender a todos.

Confira como ficará os finais de A Força do Querer:

Bibi e Caio

A Força do Querer
(Foto: Reprodução)

Bibi e Caio, interpretados por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, ficarão juntos no final da novela. Antes disso, a mulher será presa após confessar incêndio em restaurante de Dantas, interpretado por Edson celulari. Após ser solta, lançará um livro, onde irá se encontrar com Fabiana Escobar, a Bibi da vida real, em uma noite de autógrafos.

Jeiza e Zeca

A Força do Querer
(Foto: Reprodução)

Jeiza será campeã de MMA e também irá desistir do casamento com Caio, interpretado por Rodrigo Lombardi, e terminar a novela ao lado de Zeca, personagem interpretado por Marco Pigossi. Além de tudo isso, a maior novidade virá no último capítulo da trama, que será exibido na sexta-feira (20). Jeiza aparecerá ao lado de dois filhos.

Ivan

A Força do Querer
(Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

Ivan, interpretado por Carol Duarte, terá um momento romântico com Cláudio, interpretado por Gabriel Stauffer. Sentados na areia, eles irão conversar e tomar um banho de mar. Ivan já vai ter passado pela cirurgia de retirada de seios, e aparecerá sem camisa, com uma proteção. Essa deve ser a última cena da novela de Gloria Perez.

Ruy, Zeca e Ritinha

A Força do Querer
(Foto: Reprodução)

Ruy, interpretado por Fiuk e Zeca, interpretado por Marco Pigossi, descobrirão finalmente a profecia do índio que os uniu quando criança.

Ruy tentará salvar o seu casamento com a personagem de Isis Valverde, Ritinha, mas acabará ficando sozinho no final de novela. Ritinha terminará A Força do Querer trabalhando como sereia.