O final de Rubinho será o que o ator Emilio Dantas, seu intérprete, quer na atual novela das nove, o grande sucesso da autora Gloria Perez, batendo recordes de audiência no dia-a-dia, na plim plim.

O portal UOL, disse que o marido de Bibi (Juliana Paes) vai escrever três finais diferentes, mas em todas, ele vai morrer. No primeiro, ele é morto durante um confronto com a polícia, que vai fazer melhor e vai acabar com a vida do líder do Morro do Beco.

No segundo, uma facção rival tenta tomar a “boca”que Rubinho comanda e uma guerra começará no morro. O amante de Carine (Carla Diaz) não será capaz de fugir e vai acabar sendo alvo de bandidos rivais, chegando à morte.

Já no terceiro resultado, e mais provável, o vilão vai ser assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo). É que o comparsa irá desconfiar das atitudes do bandido, que vai estar conspirando contra ele, e não pensa duas vezes antes de matar o ex-garçom.

BIBI ATIRA CONTRA RUBINHO NA NOVELA A FORÇA DO QUERER

Sabiá (Jonathan Azevedo) gosto muito de Bibi (Juliana Paes) que irá tentar levá-la para ser dona de uma outra boca de fumo na reta final da novela. A mãe de Dedé (João Bravo) estará se restruturando quando receberá o convite do bandido. O fato é que já separados, Bibi e Rubinho estarão em pé de guerra, especialmente quando Rubinho consegue uma “saidinha” de feriado e encontra a ex-esposa no caminho de volta para o morro.

Bibi da de cara com o ex-marido, Rubinho (Emilio Dantas) no Morro do Beco e vai atirar contra ele, mas o tiro vai acertar o chão. A favela tudo vai ficar sabendo que a Perigosa tentou apagar o vilão. “Sai da frente”. Eu disse, “Sai, Rubinho”, esbravejará, puxando uma arma da bolsa. “Vai ver o quanto vai custar este chifre”, ela vai ameaçar o bandido. “Não vai sair não??” pergunta a perigosa. Rubinho provoca “Atira”. Bibi, em seguida, vai atirar, e o capítulo 18/10 vai acabar assim. No outro dia ele vai ser revelado que Bibi atirou no chão, só para assustar o ex-marido.

Rubinho se assusta “Você está louca?”, o traficante vai sumir do morro logo após. Depois que isso ocorreu, Sabiá vai chamar Bibi para tirar satisfações questionando o motivo da perigosa ter feito aquilo. “Tu é problemática, mas você tem marra! Tem um futuro na boca! Eu estou vendo que você não pode pacificar com Rubinho, então, eu vou enviar para outra boca fora daqui que é a nossa também” la produz mais do que aqui, porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa para a rainha. “Casa de luxo, roupa de marca, o carro do ano…”, afirma Sabiá tentando convencer Bibi. A filha de Aurora (Elizângela) não aceitar a proposta. “Toma, tô devolvendo a arma”. “Eu estou fora” dirá Bibi em  A Força do querer, de acordo com Informações do jornalista Daniel Castro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here