As gravações da próxima novela das nove “O Outro Lado Do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, já começaram no Jalapão. A trama vai contar a história de amor entre Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso). Com pitadas bem melodramáticas, a novela é descrita como uma história de amor, mas que falará de justiça e vingança.

Dez anos antes, Clara se casará com Gael (Sérgio Guizé), mas devido uma armação da mãe do rapaz, Sophia (Marieta Severo), a jovem será internada em um hospício. A jovem será internada com a ajuda de um juiz corrupto (Luiz Mello), e do dono da clinica psiquiátrica (Eriberto Leão). Durante uma década, Clara acaba conhecendo Beatriz (Nathalia Timberg) que fora internada a força também pela filha, papel da Marieta Severo. Ambas lutam para sair do hospício e desmascarar Sophia.

Para complicar ainda mais a vida de Clara, a filha de Sophia, Lívia (Grazi Massafera) é apaixonada por Renato, médico que a trata e que futuramente vai se envolver com a protagonista. A próxima novela de Walcyr Carrasco promete causar muitas emoções, ela terá direção de Mauro Mendonça Filho, e tem estreia prevista para outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here