Segundo a colunista de TV, Patrícia Kogut finalmente Bibi (Juliana Paes) vai romper com Rubinho (Emilio Dantas) em “A força do querer”. A perigosa finalmente vai descobrir que o marido o trai com Carine (Carla Diaz). Nessa altura Rubinho já estará preso, e ela vai ao encontro dele para acertas as contas com ele. “Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!”, afirma Bibi, mesmo ele tentando se justificar, e dando a entender que a culpa de tudo é da esposa também por ter ficado deslumbrada.

Rubinho ainda vai tentar convencer a mulher, lembrando a história dos dois e falará sobre a noite em que Bibi terminou o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). Mas Bibi está decidida em seu término: “Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás naquela noite. Troquei o amor pela paixão. Apostei tudo em você. E perdi!”

Rubinho ainda vai insistir com a mulher: “Você não me perdeu, Bibi. Não vai me perder nunca. Nós dois. Nada destrói nós dois, nada! Eu acordei! Eu vou te compensar de tudo o que eu te fiz passar. Fui idiota. Preciso de você, amor. Preciso“.

Mas Bibi vai continuar a mostrar que está decidida em abandonar o casamento: “Eu sei que precisa. Acredito. Precisa e precisa muito. Precisa pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Pra isso que você precisa de mim! Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!”

Mesmo Rubinho negando, Bibi ainda exige que ele pague a pensão do filho. A personagem mostra-se próxima a realidade, afinal Fabiane Escobar, a pessoa que inspirou a criação da personagem abandonou o marido quando ele fora preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here