Cauã Reymond por meio de sua rede social afirmou que não será o protagonista de “De Volta Para A Casa”, próxima novela de João Emanuel Carneiro. O ator veio a público desmentir uma noticia em que estavam afirmando que ele perdera o papel de protagonista da novela por não saber rebolar, e como o personagem será o ex-cantor de axé que caiu no ostracismo.

Mas Cauã veio a público informar que não estava no elenco da novela. “Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo.O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite. #fakenews“, afirmou ele em seu perfil.

Segundo a matéria em questão, com a saída de Cauã Reymond da novela, Giovanna Antonelli também não seria a protagonista feminina da trama. Adriana Esteves e Déborah Secco seguem no elenco, como dupla de vilãs da novela. Outro nome que parece não está mais na novela é Chay Suede. A direção ficará a cargo de Dennis Carvalho.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here