Chegando na reta final de “Novo Mundo”, Domitila (Agatha Moreira) vai chegar nas últimas consequencias para tentar ter Dom Pedro I (Caio Castro) só para ela. Na novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Pedro estará caçando com a esposa, Leopoldina (Letícia Colin).

Depois de tentar participar de um evento oficial e ser expulsa pelo amante, Domitila saberá por Patrício (André Dias) que ele e Leopoldina estão muito próximos. Sem avisar ninguém, a Preferida sairá de casa, e Francisco (Alex Morenno) perceberá que a sua arma sumiu e ficará logo preocupado.

Com a arma na cintura, ela se esconderá no mato disposta a atirar na rival. a amante verá o casal, mas desistirá de atirar no último instante e abaixará a arma aos prantos. Mas uma tragedia pode acontecer, Dom Pedro verá na direção de Domitila uma movimentação na mata e achando que é uma capivara vai atirar em direção da amante, sem saber que é ela.

Na continuação, Pedro reagirá desesperado ao ver a amante, e Leopoldina prestará socorro à rival. A futura imperatriz perceberá a arma e logo concluirá que ela tentou matá-la. Pedro só saberá quando Domitila estiver fora de perigo.

Pedro vai tomar a decisão de tirar a amante da vida deles. O monarca garante que ela não estará mais permite de ficar presente na corte, e voltará em São Paulo, para desespero da Marquesa de Santos. “Novo Mundo” está em sua reta final cheia de emoções.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here