Natanael fica furioso com Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso

A novela das nove da Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso, vem fazendo sucesso com os telespectadores.

Elizabeth chora desesperadamente em cena na novela "O Outro Lado do Paraíso"
Foto: Reprodução

A personagem Elizabeth, que é interpretada por Gloria Pires, será vítima de um plano maligno do seu próprio sogro, o personagem Natanael, interpretado por Juca de Oliveira, e com isso, será dada como morta.Porém, a personagem que tem problemas com o álcool, irá tomar uma garrafa de gim e perderá a consciência das coisas.

Espiando a sua filha na saída da escolha, Elizabeth será vista pela garotinha.

“É a mamãe”, gritará a menina para o seu pai, Henrique, interpretado por Emílio de Mello. Mas ele lamentará:  “Sua mãe se foi, filha. Partiu deste mundo. Tem que se conformar”, e assim a menina começa a chorar.

Elizabeth ou Duda, novo nome que a personagem adotou, irá para a pensão que está hospedada e dará de cara com o seu sogro. Natanael ficará nervoso com o retorno dela e irá ameaça-la.

“Hoje aconteceu uma historinha muito comovente. Minha neta, ao sair da escola, pensou ter visto a mãe. Imagine, a mãe que morreu num acidente de lancha. Está em casa, de cama, ardendo em febre. Meu filho está fora de si. Ela garante que viu a mãe na saída da escola”, dirá o vilão, que completa.

“A mãe saiu de seu túmulo no mar para assombrar a filha… Ouça bem, dona Maria Eduarda. Agora é Maria Eduarda, não é? Suma de nossas vidas. Suma definitivamente. Em primeiro lugar, pense no mal que está fazendo para sua filha. Essa visão, o reaparecimento da mãe que se foi, vai enlouquecer a menina. Fui generoso, Depositei uma boa quantia em seu novo nome, para seguir com a vida adiante. Nunca mais apareça. Nunca mais, entendeu? Vá para longe. Já disse. Longe desta cidade. Longe de seu passado. Eu sou um homem poderoso. Eu mando sumir com você. Adeus”, dirá Natanael.