Bibi em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)

Em “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) não reagirá nada bem ao descobrir o namoro entre Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira).

Na trama escrita por Gloria Perez, Bibi, após se tornar fugitiva da polícia, se esconderá na casa de Silvana (Lilia Cabral) e certo dia Eurico (Humberto Martins) convidará Caio para um jantar.

A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) ficará no quarto ouvindo toda a conversa, até Caio chega ao lado de sua nova namorada e faz a apresentação:

“Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!”, dirá ele. “Não! Não!”, dirá Bibi para si mesma, enfurecida.

Desesperada, Bibi ligará para Rubinho: “Você não vai acreditar quem é que chegou aqui, o Caio. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. Sabe quem é que ele está namorando?” “Quem? quem?”, perguntará o traficante.

“A PM. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim”.

“Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha (Totia Meirelles). O que ele pode saber de ti? Nada!”, dirá Rubinho, que não sabe que Bibi e Caio tiveram um relacionamento no passado. “É. Nada”, encerrará ela, despistando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here