Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach e o diretor Rogério Gomes em cena para "A Força do Querer"

Em “A Força do Querer”, Eugênio (Dan Stulbach) reatará o casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e deixará Irene (Débora Falabella) furiosa.

Na trama escrita por Gloria Perez, Joyce entrará no avião em que Eugênio estará com Irene a caminho de uma viagem romântica e tirará a arquiteta do lugar, alegando que o assento é seu.

Ao lado do pai de Ivana (Carol Duarte), Joyce dirá que pretende aceitá-lo de volta. “Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!”, dirá ela. “Você sabe que eu não queria esse divorcio, Joyce! Você quis… E nunca escondi isso da Irene… Ela sabe que eu não queria me separar de você”, dirá. A socialite então segurará a mão dele: “Então… estamos voltando!”.

O advogado pede para explicar a situação para Irene, mas Joyce não permite. “Não! Sem conversas, sem explicações!”. Irene logo perceberá que tem algo errado e tentará intervir. “Você não vem, Eugênio?”. “Ele já disse que não. Você não ouviu?”, questionará Joyce. Irene ficará irritada e prometerá vingança “Espere o troco, Joyce!”, dirá ela para si mesma, baixinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here