Joyce em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)

Em “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) começará a namorar outro rapaz após sofrer com a traição de Eugênio (Dan Stulbach).

Na trama escrita por Gloria Perez, Joyce reencontrará Leandro (Marcello Airoldi), seu ex namorado da adolescência, que também estará divorciado, e os dois começarão a conversar.

“Faz tanto tempo e não faz tempo nenhum. Você continua linda, como no dia que me dispensou porque conheceu um tal Eugênio”, elogiará ele.

Leandro decidirá convidar Joyce para um jantar e eles sairão algumas vezes. Depois ele irá até a casa da mãe de Ruy (Fiuk) para se declarar.

“Você foi sempre uma lembrança muito especial pra mim. Não digo que não tenha me apaixonado, vivido um casamento feliz. Tudo isso é verdade. Mas você sempre esteve comigo, num cantinho só seu da minha memória afetiva”, iniciará ele.

“Foi um tempo tão feliz, não foi? A nossa adolescência?”, lembrará a socialite. “Muito. E aí a gente se reencontra, tantos anos depois, eu separado, você separada. Nada acontece por acaso. Eu acredito nisso. Nada é por acaso”. “E nesse caso…”, dirá Joyce “A vida está nos mandando um recado! Vamos escutar?”,?perguntará Leandro, que dará um beijo na ex de Eugênio.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here