Foto: Divulgação TV Globo

Em A Força do Querer, Simone será sequestrada e salva por Jeiza

Sucesso em todo o Brasil, a novela A Força do Querer chegou ao seu fim. A exibição do seu último capítulo será na noite desta sexta-feira (20), onde promete pegar fogo e surpreender a todos.

No seu episódio final, Jeiza, interpretada por Paolla oliveira e Simone, interpretada por Juliana Paiva, terá grandes emoções.

Um agiota interpretado por Rodrigo Rangel fará Simone de refém, devido a uma dívida de Silvana, personagem de Lilia Cabral, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Juntamente com a sua filha, Simone chega ao seu prédio, onde mora com Eurico, personagem de Humberto Martins. Ela será surpreendida pelo agiota, que com uma arma ameaçará a moça na portaria.

Quando a polícia for acionada, justamente Jeiza irá para a ocorrência e iniciará uma longa negociação com o agiota, juntamente com os seus companheiros.

Simone (Juliana Paiva) em "A Força do Querer" da Globo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Veja também:

A Força do Querer: Vaza foto de morte de Rubinho, confira:

A Força do Querer: Jeiza e Zeca tem final feliz

Assim como Irene, relembre personagens que aterrorizavam nas novelas

 

A rede Globo busca esconder a sete chaves o desfecho, inclusive com gravações falsas, para ludibriar o público. Para essa cena foram gravados dois desfechos, sendo que é um o agiota se entrega e no outro é morto.