Depois de “Babilônia”, finalmente Gilberto Braga volta a trabalhar em uma próxima sinopse. O experiente novelista já está se reunindo com a sua equipe e vai voltar a trabalhar com João Ximenes Braga em uma super série das 23 horas, um horário que Braga quer trabalhar há algum tempo.

Gilberto estava se dedicando ao roteiro de uma minissérie sobre Elis Regina que deve contar com a direção de Dennis Carvalho. Andrea Horta estava cotada para fazer a cantora assim como no cinema, esse trabalho até tirou ela do elenco de “Pega Pega”, mas ela está escalada para “Tempo De Amar”.

A minissérie deve ficar para depois, a prioridade nesse momento será mesmo a supersérie de Gilberto, que provavelmente deve acontecer em meados de 2019. Dennis Carvalho provavelmente vai repetir a parceria com Gilberto, logo após as gravações da próxima novela de João Emanuel Carneiro.

Gilberto Braga vai substituir “Onde Nascem os Fortes”, de George Moura e Sergio Goldemberg. O horário atualmente é ocupado por “Os Dias Eram Assim”, de Ângela Chaves e Alessandra Poggi.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here