Lima Duarte já está gravando o seu próximo trabalho na Globo. “O Outro Lado Do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, é a novela que promove o reencontro de Lima com um personagem fixo em uma novela das Globo, isso não acontecia desde 2011, onde interpretou o vilão Max em “Araguaia”. Em 2015, o ator gravou uma participação especial para a novela “I Love Paraisópolis”.

Na trama em questão, Lima viverá Josafá, o avô da protagonista Clara, vivida por Bianca Bin. O ator comemora por fazer um tipo simples e brasileiro, algo que ele tem o costume de fazer e tem prazer de interpretar. O personagem dele é dono de um bar muito simples e de terras que serão descobertas pedras preciosas.

As terras dele serão alvo de uma disputa com a personagem de Marieta Severo, a grande vilã da história. Josafá viverá na miséria por causa dela, e acaba morando de favor na casa de seu grande amor do passado: Mercedes, vivida por Fernanda Montengero, uma sensitiva.

Falando na personagem de Fernanda, Lima será disputado por ela e por Laura Cardoso, uma cafetina. Pela primeira vez, os três farão um triangulo amoroso. Lima e Fernanda Montenegro contracenaram em “Belíssima” e “Rainha da Sucata”. A novela de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para novembro e terá direção artística de Mauro Mendonça Filho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here