Sucesso há anos na Rede Globo, a temporada 2018 de Malhação já começa a movimentar os bastidores. Com uma pegada mais adulta, a produção da novela iniciou os testes de elenco, a procura de novos personagens para a história.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, vários testes serão realizados, com cerca de 200 atores. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Camila Morgado já foi escolhida como a personagem principal da novela em 2018. Rumores de que Malhação pode chegar ao fim nos próximos anos aumentam, já que a Rede Globo pensa em um novo formato para o horário.

Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski)
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

Atriz que fez sucesso na Malhação não quer voltar para a TV: “Foi uma fase que passou”

Giordanna Forte fez sucesso na Malhação em 2006, quando interpretou na trama a personagem Kika. Porém, hoje aos 32 anos, a ex-atriz não quer mais saber de atuar.

Giordanna atualmente trabalha como DJ profissional em shows e festas por todo o Brasil. A mulher também está terminando a sua faculdade de cinema e revelou pensar em trabalhar como produtora e diretora no futuro.

A DJ concedeu entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, onde falou sobre a época de Malhação.

“A época de ‘Malhação’ foi maravilhosa. Tenho ótimas lembranças, e vou tentar rever o que for possível da reprise para matar as saudades. Mas não penso mais em ser atriz, foi uma fase que passou”, declara em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.

Giordanna também revelou que mantém contato com parte do elenco, como Juliana Boller e Bernardo Mello.

“Quando anunciaram a reprise da nossa temporada, trocamos mensagens e estamos com vontade de marcar um reencontro da turma. O problema é que todos estão com agendas muito cheias”, explicou na entrevista.

A Malhação de 2006 vem sendo reprisada pelo canal Viva, e Giordanna recebe mensagens de fãs pedindo a sua volta pelas redes sociais.

Porém, como novos planos, Giordanna se casou no início deste ano e revelou que também pensa na maternidade para o futuro.

“Conheci o meu marido numa festa em que estava tocando. Ele trabalha com comércio, está totalmente fora do mundo artístico, mas me acompanha nos meus eventos sempre que pode”, finalizou.