O sinônimo de maldade será atendido por Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21 horas. Matriarca de uma das famílias mais poderosas de Palmas, a mãe de Gael, personagem de Sérgio Guizé, Livia  vivida por Grazi Massafera e Estela interpretada por Juliana Caldas é do tipo dominadora e que gosta de exercer a soberania dentro e fora de casa.

Figura conhecida na alta sociedade local, é capaz de tudo para evitar a decadência financeira a qualquer custo. Não vai gostar da paixão que o filho tem por Clara, personagem de Bianca Bin, neta de Josafá, vivido por Lima Duarte, dono de um bar na beira de estrada.

E nesse bar que o plano de Sofia começa. Uma pedra exposta na prateleira chama a atenção da ambiciosa. Clara explica que, há alguns anos  seu pai morreu em um acidente quando explorava as esmeraldas. Ela logo se interessa em faturar muito com garimpo de pedras preciosas.

Se antes de saber da pedra preciosa, Sophia chega até dar dinheiro para Clara desistir do casamento, ela muda de opinião e passa a apoiar esse casamento. O que faz todos se surpreenderem que Sophia propõe regime de comunhão de bens, tudo visando o golpe que ela vai dá na pobre coitada.  Mas como os donos da terra são contra a exploração de pedras nas terras, ela passa a conspirar contra Clara pelas costas dela, e arquitetar um plano sórdido para tirar do caminho dela.

O resultado do plano de Sophia é: internar Clara em um hospício, e para isso ela usa a filha para ajudar nessa missão. Ao mesmo tempo, a megera  se aproveita do jeito explosivo e da instabilidade emocional do filho para pressionar Clara. A intenção é forçá-la a assinar a autorização para exploração do garimpo.

Mas ela não contava que Clara iria conhecer a mãe de Sophia, vivida por Nathalia Thimberg, quem dará muita dor de cabeça para a vilã. “O Outro Lado do Paraíso” será escrita por Walcyr Carrasco e tem estreia prevista para outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here