O Outro Lado do Paraíso: Clara trama grande vingança contra o seu ex-marido, que acaba na cadeia

A novela da Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso, está na sua segunda fase e promete fortes emoções.

A personagem Clara, interpretada por Bianca Bin, retornará de uma maneira triunfal, cheia de vingança contra todos que a fizeram mau.

Após alguns momentos de reflexão e planejamento de vingança, Clara chegará a conclusão que o seu primeiro alvo será Gael.

O personagem que é interpretado por Sergio Guizé, é ex-marido da personagem. Ele já a machucou emocionalmente e fisicamente, e com certeza merece todo tipo de vingança.

Após o retorno de Clara, Gael tentará reatar o seu casamento. Clara tramará uma armadilha, e irá seduzi-lo.

A ex-mulher de Gael irá chama-lo para uma conversa sobre Tomaz, interpretado por Vitor Figueiredo, filho do casal.

No encontro do ex-casal, Gael tentará beijar Clara, mas levará um fora. Muito irritado, Gael irá agredir a ex-mulher, e tentará novamente.

Então aparecerá Patrick, interpretado por Thiago Fragoso, que estará escondido e livrará Clara de Gael.

Após isso, Clara irá procurar as autoridades para fazer uma denúncia:  “Ele me bateu. Tentou me estuprar. ”

O delegado Bruno, interpretado por Caio Paduan, estará na delegacia na noite em questão, e tomara uma decisão rápida, prendendo Gael imediatamente.

Gael irá para uma prisão superlotada, e assim que souberem do motivo dele estar lá, os companheiros de cela darão um cartão de visitas.

“Estupradores não tem vez na cadeia, são logo mortos”. Com medo, Gael tentará se explicar: “Acabei dando uns tapas nela, mas foi armação. Ela queria me dar um flagrante”, responderá.

“Bateu na mina, pegou à força é ‘estrupador’”, dirá o líder dos presos. Temendo pela própria vida Gael dirá a todos que é rico e tentará subornar todos os bandidos. Eles irão aceitar a oferta, porém, mesmo assim espancarão Gael.

A mãe de Gael, Sophia, irá visita-lo. Ele passará o número das contas dos bandidos e avisará que caso ela não deposite, ele sofrerá as consequências.