Em O Outro Lado do Paraíso, Caetana é poupada após mudança no enredo

Não é segredo para ninguém que A Força do Querer foi um grande sucesso na TV Globo.

Porém, os fãs da novela não ficaram órfãos. O Outro Lado do Paraíso vem substituindo a altura, alcançando bons números de audiência e surpreendendo todos.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a direção de O Outro Lado do Paraíso resolveu fazer algumas modificações no enredo.

A personagem Caetana, interpretada por Laura Cardoso, morreria logo no início da novela, mas por ter agradado aos telespectadores, será mantida.

Ela irá morar com a sua filha e ainda voltará ao Bordel.

O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Clara vai conhecer mulher misteriosa em O Outro Lado do Paraíso

Clara, interpretada por Bianca Bin, vai conhecer Beatriz, interpretada por Nathalia Timberg, no momento em que for internada em um hospício nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso.

A cena terá sequência em 24 de novembro, e Sophia, interpretada por Marieta Severo, tentará de toda forma explorar as esmeraldas, levando a nora até um hospício e fazendo com que todos pensem que ela fugiu após se apaixonar por um americano.

A vilã irá forjar tudo e fará até um bilhete de despedida.

Na clínica, Clara terá apenas a companhia de uma mulher rica e culta (Beatriz), que foi abandona pela sua neta Fabiana, interpretada por Fernanda Rodrigues.

Clara fica na clínica por dez anos e muda de vida. Aprende literatura, arte, cultura e idiomas com Beatriz, fato que faz as duas criarem uma grande amizade.

Em conversas com Beatriz, Clara entende o golpe que sofreu e se motiva para vingar o ocorrido.

Ela também quer retomar a convivência com o seu filho Tomaz, interpretado por Vitor Figueiredo. O menino já tem dez anos e mão conhece a mãe.

Tomaz foi criado por Sophia, que é interpretada por Grazi Massafera. Ela também se casou com Renato, interpretado por Rafael Cardoso.

A virada de mesa de Clara tem início previsto para o final de novembro, em uma segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso.