O Outro Lado do Paraíso: Clara é agredida, denuncia marido que é preso, porém, Sophia o salva

Em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Rede Globo, o personagem Gael, interpretado por Sergio Guizé, será preso após agredir Clara, interpretada por Bianca Bin.

As cenas da agressão serão na próxima sexta-feira (17), e Gael será preso no sábado (18).

Na cena, Clara consegue se trancar no quarto e liga para Renato, interpretado por Rafael Cardoso, e ele chama a polícia.

Gael irá para a cadeia, mas não fica muito tempo, já que Sophia, interpretada por Marieta Severo, consegue o Habeas Corpus.

A confusão, armada por Livia, interpretada por Grazi Massafera, acaba ocasionando na separação do casal.

Na ocasião, a trama terá passado por uma mudança de tempo e clara já terá dado a luz.

 

Sexta-feira, 17 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Lívia diz a Sophia que vai ajudar a separar Gael e Clara. Bruno busca se reaproximar de Raquel. Tenório observa dinheiro de Duda. Após mentir para Suzy, Samuel conversa com rapaz na internet. A Diego, Bruno declara o seu amor por Raquel e Nádia ouve. Laura tem crise de choro e Lorena fica preocupada. Lívia dá celular a Clara. Tenório pede para Danilo não dizer que ele é casado a Duda. Lívia marca encontro com Renato na casa de Gael. Gael chega e vê Renato e Clara conversando. Gael espanca Clara.

Sábado, 18 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Clara vai a delegacia com Vinicius e Gael e registra queixa contra o seu marido. Sophia providencia Habeas Corpus. Nádia prepara jantar para Tônia e Diego e Gustavo não gostam. Bruno e Raquel só pensam um no outro. Sophia dá presente a Vinicius. Tenório propões negócio a Duda. Lívia cuida de Tomaz. Clara recebe proposta de Sophia.