Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a Globo bateu o martelo em relação a próxima temporada de “Malhação”. Pela primeira vez em mais de vinte anos, a novela teen vai ser a adaptação de uma novela estrangeira.

A escolhida é “30 vies”, uma trama canadense que concorreu três vezes ao Emmy Internacional de melhor telenovela. A próxima temporada de Malhação, se chamará “Vidas Brasileiras”, e contará com texto de Patrícia Moretzsonh, e supervisão de Daniel Ortiz.

A ideia que a próxima temporada de “Malhação” estreia em março. Na trama original, que fora escrita por Fabienne Larouche, e girava em torno de um professor do ensino médio que precisava ajudar seus alunos, que tinha seus próprios problemas.

Na trama canadense, os problemas e dilemas de cada aluno eram abordados de forma mais dramática e aprofundada, indo de vícios em drogas a abusos sexuais.

Na produção que será feita na Globo as histórias serão quinzenais sobre problemas sociais brasileiros e, principalmente, da adolescência no país. A ideia é que há cada 15 dias uma trama ganhe evidência.

A emissora segue fazendo investimentos altos em “Malhação”, com o sucesso da atual temporada que marcou a estreia de Cao Hamburger, se dedicará em um formato mais dinâmico, para chamar a atenção dos publico jovem.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here