Imagem: SBT/Divulgação

Resumo Carinha de Anjo de 11 a 15 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Carinha de Anjo desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 11 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Dulce pede e Fabiana liga para Estefânia, pedindo para ela enviar presente a Daiana, como se fosse um admirador secreto. Ela busca fazer ciúmes em Inácio. Por usar celular em sala de aula, Juju recebe uma advertência. Sua mãe pede para ver o boletim, vê que as notas não estão boas e confisca o celular da filha. Leonardo enquanto Nicole em sua casa. Eles conversam sobre plano contra Lários, e a moça diz que o primeiro passo é tirar Dulce Maria do caminho. Nicole quer que Leonardo a sequestre, assim Gustavo fica sem chão e ele assume a empresa.

Terça-feira, 12 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Gustavo e Cecilia falam em trazer Dulce para morar com eles, após o casamento. Inácio chega a casa de Diana com presente enviado por anônimo. Silvana é convidada por Leonardo para almoçar. Diana e Inácio brigam. Cabisbaixo, Inácio encontra Pascoal e diz a ele que Diana o traiu. Cecília encontra Diana chorando, e ela diz que pessoa que está enviando presente deve querer acabar com o seu relacionamento. Lários mostra fotos antigas de família a Franciely, que vê Leonardo e o acha familiar. Dulce e Fabiana vão a casa de Diana, e confessam que mandaram os presentes.

Quarta-feira, 13 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Cecília conversa com Inácio e explica que ele e Diana foram vítimas. Miguel e Zeca planejam plano para assustar Emílio. Inácio é convencido por Estefânia e Cecília a conversar com Diana. Inácio encontra Diana desacordada. Estefânia leva Diana para Dr. André, e após examina-la, ele diz que pode ter sido pelo estresse, e recomenda que ela fique no hospital por precaução. Inácio diz para esposa se tranquilizar que ele irá cuidar de tudo. Dulce fala para Fabiana que abandonará vida de cúpida. Nicole se prepara para colocar plano em prática.

Quinta-feira, 14 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Rosana busca encomendas na casa de Diana. Leonardo visita Ruy Café e faz tour pela empresa com Silvana. Ele pretende encontrar uniforme de motorista da empresa, pois faz parte do plano. Ribeiro e Peixoto pesquisam ficha de Leonardo e descobrem que ele não deve a justiça. Diana e Inácio se reconciliam. Emílio nega empréstimo de celular a Juju. Em conversa com Madre Superiora, Diana e Inácio contam sobre reconciliação, mas sem querer, acabam citando o plano de Dulce.

Sexta-feira, 15 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Leonardo consegue uniforme da empresa Rey Café e dá para Nicole. Madre Superiora procura Dulce para cobrar explicações, mas Fabiana diz estar ciente de tudo e que ela vai arcar com as consequências. Leonardo recebe mala de dinheiro de Nicole e se declara para ela. Meninos vão explorar fazenda. Nicole vai de carro com homem uniformizado, fingindo ser do Rey Café, buscar Dulce no colégio. Motorista leva Dulce e entrega a Nicole, que dá um sonífero para a menina e a coloca desacordada no porta-malas. Meninos observam tudo e planejam salvar amiga. Enquanto Nicole vai fazer ligação, eles tiram Dulce e colocam gravetos e pedras no lugar. Nicole não percebe e vai embora.