Imagem: SBT/Divulgação

Resumo Carinha de Anjo de 18 a 22 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Carinha de Anjo desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Capítulo 281, segunda-feira, 18 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Jato particular espera Nicole e Dulce no aeroporto. Ela não percebe que Dulce foi resgatada pelos seus amigos. A vilã telefona para Gustavo: “Gustavo Lários eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus seu babaca”. Ao saber que Nicole sequestrou Dulce, Estefânia desmaia. Meninos levam Dulce ainda desacordada para quarto de Zeca.  Gustavo telefone para Madre e descobre que um homem uniformizado com roupa da Rey Café buscou a menina. Dulce acorda. Gustavo chora muito. Jato de Nicole passa por turbulência, cai e explode. Os Lários ficam chocados pensando que Dulce está lá dentro.  Gustavo reencontra Dulce e todos choram emocionados. Leonardo diz que irá vingar morte de Nicole.

Capítulo 282, terça-feira, 19 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

No colégio, religiosos preparam festa para Dulce e parabenizam Zeca, Miguel, Emilio e Zé Felipe por terem salvo a vida de Dulce Maria. Leonardo vai até Vitor e diz que por se sentir sozinho quer se aproximar da família e de Dulce Maria.

Capítulo 283, quarta-feira, 20 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Franciely descobre que Leonardo é irmão de Estefânia. Religiosas prestam depoimento para Peixoto, sobre tentativa de sequestro de Dulce. Haydee recebe a notícia de que é a única herdeira de Nicole, e informa Flávio que ele não receberá um tostão. Ela diz que irá reformar o apartamento. Leonardo tenta fazer Silvana se apaixonar, contando mentiras.

Capítulo 284, quinta-feira, 21 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Vitor e Estefânia pedem nova chance para Leonardo na família, e Gustavo concorda, após aprovação de Cecília. Zeca e Miguel anunciam oficialmente que são a nova dupla sertaneja. Madre Superiora avisa que nova aluna chegará ao colégio e que além de estudar, ela irá morar lá. Ela informa que ela chama Luciana e é conhecida como Lulu. Gustavo chama Leonardo até o café, onde conversa com ele e o Padre Gabriel.

Capítulo 285, sexta-feira, 22 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Cecília quer que Madre autorize casamento no colégio. Mãe de Lulu a deixa no colégio. A menina teme que sua mãe sofra novas agressões do pai. A mãe dela diz que a pequena ficará em boas mãos, e enquanto ela fica com Madre superiora e Dulce, a mulher vai embora. Fabiana é convidada por Cecília para ser madrinha de casamento e se emociona. Lulu é apresentada por Dulce aos professores. Lulu responde várias perguntas das meninas. Silvana é convidada por Estefânia para almoço de boas-vindas de Luciano.