Imagem: SBT/Divulgação

Resumo Carinha de Anjo de 20 a 24 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Carinha de Anjo desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 20 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Madre Superiora se emociona com surpresa das meninas. Dulce Maria lê carta para Madre, mas afirma que ela está completando 500 anos e ela desmaia. Fabiana diz que não foi Dulce quem escreveu, e a Madre Superiora vê que as letras do bilhete são diferentes. Juju e Rosana irão até casa de Luciano. Madre diz para Dulce e Fabiana descobrirem quem fez a brincadeira infeliz. Luciano confessa a Rosana e Juju que seu pai o influencio a usar música que não era dele. Madre recebe almofadas da família de Inácio. Zé Felipe e Miguel também presenteiam Madre. Flávio é informado por Haidee que Nicole voltou. Vitor e Estefânia recebem Verônica e Gustavo para jantar. Gustavo se irrita quando Estefânia diz que médico André está apaixonado por Cecília. Com a consciência pesada, Frida e Bárbara tem pesadelo.

Terça-feira, 21 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Frida e Bárbara confessam para Dulce Maria que adulteraram o bilhete, e pede para ela guardar segredo. Silvana é informada por Flávio que Nicole voltou. Doutor André se declara para Cecília, mas ela diz que não quer se relacionar com ninguém.  Doutor diz que irá esperar o tempo que for preciso. No Rey Café, Gustavo fala para Verônica que o relacionamento deles é um erro, pois são bons amigos, mas ela reverte a situação. Nicole contrata detetive particular. Luciano fiz sem reação ao saber que pais da Frida sofrem problema financeiro. Cecília diz para Dulce que p único homem com quem ficou é Gustavo. Dulce revela que ele sempre fica triste e que não ama Verônica. Juju e Zeca conversam sozinhos, e ela pergunta se eles podem voltar a serem amigos.

Quarta-feira, 22 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Franciely comemora ao saber que já completou 1 ano de serviço e terá férias. Dulce Maria conversa com as suas amigas, e pensa em plano para Cecília lutar por Gustavo. Ela pensa em fazer Cecília acreditar que Gustavo irá se casar. A noite, Gustavo vai até a casa de Cecília, se declara e pergunta se ela tem algo com o doutor André. Ela diz que não quer falar sobre a sua vida, ainda mais por ele estar namorando. Gustavo entende errado e pensa que eles estão juntos. Gustavo questiona se Cecília o traiu com o médico, e ela fica inconformada e diz que jamais faria isso, pois ele é o seu primeiro amor. Gustavo insiste em querer saber motivo do termino, Cecília se irrita e manda ele ir embora.

Quinta-feira, 23 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Cecília conversa com Fátima e chora, contando situação com Gustavo. Madre Superiora autoriza meninas a jogarem futebol com os meninos. Estefânia diz a Vitor que Cecília acabou deixando escapar o motivo do termino do namoro e que é religioso, para não fazer mal a ninguém. Nicole recebe dados de Flávio e diz o que pretende fazer com Gustavo. “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até escritório de André e diz que ama Gustavo e só abriu mão do namoro para não magoar Verônica. Convidados chegam para casamento surpresa de Rosana.

Sexta-feira, 24 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Gustavo vai almoçar com Verônica, sua sogra e Dulce Maria. A menina faz comentários inapropriados e deixa Verônica sem graça. Com supervisão de Fabiana, Zeca e Miguel ensaiam. Cover do Elvis é contratado por Peixoto para casamento. Rosana chega ao local com Juju e Emílio. Rosana se emociona ao escutar música e lembrar de sua infância. Rosana entra e fica feliz, e a cerimônia acontece normalmente. Cecília procura Fátima, mas encontra Gustavo, Verônia, Dulce e Regina. Dulce chama Cecília e cria climão. Regina diz para sua filha Verônica que está na cara que Gustavo ama Cecília. Verônica abraça a mãe e chora.