Imagem: SBT/Divulgação

Resumo Carinha de Anjo de 27 de Novembro a 1 de Dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo de Carinha de Anjo desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 27 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Lucia fala para Dulce o que contou a Fabiana. Dulce quer que Adriana e Duda falem para Cecília que ela está triste. Após meninas seguirem o plano de Dulce, Cecília vai até o quarto da menina. Ela diz estar triste pois seu pai irá se casar com Verônica. Cecília diz que muita coisa pode mudar e pede para ela se acalmar. Cecília deixa o colégio chorando e encontra com Diana. Lucas e Verônica saem para jantar. Fabiana dá endereço de restaurante a Estefânia e pede para ela ir até lá. Estefânia chega ao restaurante com Vitor, e vê Lucas e Verônica de mãos dadas. A Fatima, Cecília diz querer se abrir com Gustavo. Vitor e Estefânia contam tudo o que viram a Gustavo.

Terça-feira, 28 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Dulce conta a Cecília que Gustavo não pediu Verônica em casamento. Verônica é questionada por Gustavo sobre jantar com Lucas. Estefânia conta a Cecília o que viu no restaurante. Verônica afirma a Gustavo que não te traiu, mas ele diz que o relacionamento deles é uma mentira e que não a ama e que o que mais quer é se casar com Cecília. Verônica diz que não faz mais sentido trabalhar com Gustavo e nem morar em Doce Horizonte.  Madre Superiora faz comunicado e diz que os meninos irão participar de aulas de futebol no colégio.

Quarta-feira, 29 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Dulce e Estefânia fazem plano para mudar visual de Cecília. Verônica diz que voltará para Campo Grande com Lucas e Regina. Diana e Inácio discutem, após ela dizer que planeja ampliar negócios. Peixoto ordena que celulares fiquem em uma caixinha no almoço, e Emílio e Juju se incomodam. Fabiana diz que Verônica deve desculpas a Cecília.

Quinta-feira, 30 de novembro, resumo Carinha de Anjo

Acompanhada de Fabiana, Verônica vai até a casa de Cecília e pede desculpas. Cecília e Fabiana perdoam Verônica. André é questionado por Gustavo se teve algo com Cecília, responde que a ama, mas nunca tiveram nada. Verônica se despede de Fátima. Estefânia quer impedir que Gustavo veja Cecilia, até colocar o seu plano em ação. Nicole e Diretor de cliente do Rey Café colocam plano para pegar Flávio em prática.

Sexta-feira, 01 de dezembro, resumo Carinha de Anjo

Franciely reza pedindo para ficar com Beto, sem saber que na verdade ele se chama Leonardo. Miguel e Zé Felipe se atrasam para treino. Miguel sente vergonha das meninas. Emilio se machuca, e chega em casa com ferimento no olho. Ele conta que foi suspenso por brigar na escola. Beto chama Franciely para sair e ela topa. Silvana ganha promoção no trabalho, e vira secretaria. Cecília é levada por Estefânia e Dulce para comprar novas roupas. Gustavo procura Cecília, mas não a encontra em sua casa. Peixoto informa Emilio que no dia seguinte eles vão pedir desculpas a Luciano. Em saída com Beto, Franciely conta tudo sobre Gustavo.