Imagem: SBT/Divulgação

Abaixo você confere o que vai acontecer no capítulo da novela Um Caminho Para o Destino de terça-feira, 26/09/2017, no SBT. 

Amélia chora ao descobrir que Marisa é esposa de Luiz Monteiro. Carlos diz a Camila que tem namorada e que nunca haverá nada entre eles. Ela afirma que não vai descansar até conquistá-lo. Fernanda desconfia que Luiz voltou a processá-la e pede para irmã Rosaura nunca contar para seu pai o problema em que está metida. Camila discute com Felipe por tê-la feito acreditar que Carlos estava interessado nela. Andréia confessa para Isabela que é amante de Luiz Monteiro.

Isabela comunica a Marisa que ela e Carlos não são mais namorados. Marisa não aceita a decisão do filho e diz a Isabela que vai fazer de tudo para que os dois se casem. Carlos diz a Fernanda que está decidido a falar com Amélia. Marisa aconselha Andréia a terminar o relacionamento com seu amante porque não merece perder sua juventude com um homem como esse. Marisa descobre que Fernanda é filha de um jardineiro. Camila encontra Fernanda com Carlos e diz a ela que beijou seu namorado. Amélia está a ponto de expulsar Felipe de sua casa quando Pedro diz que ele veio para cuidar do divórcio.

Destacamos que os resumos das novelas são responsabilidade da emissora. Assim, nos isentamos de qualquer alteração nos capítulos. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here