Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Malhação de 1 a 5 de janeiro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Malhação desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 1 de janeiro, resumo Malhação

Josefina deixa Juca ajudar Julinho com o seu vício em jogos. Clara fica interessada em roupas de Brechó e Malu fica desesperada com visual da filha. Ellen e Jota resolvem criar jogo sobre Tonico. Julinho é convencido por Juca a ir para a escola. Luis comemora quando Marta inicia projeto de educação pública. Dogão diz a Dóris que não quer deixar Cora Carolina.  Benê e Tina vão dar presente a Tonico. Corte de gastos no Colégio são planejados por Edgar e Malu. Guto fala que está sentindo falta de Benê. Tato se aproxima de Keyla.

Terça-feira, 2 de janeiro, resumo Malhação

Keyla se afasta de Tato. Benê recebe ajuda de Guto para escolher músicas para Tonico. Por ajuda com Julinho, Benê agradece a Juca. Clara e Fio discutem. Edgar diz que irá discutir sugestões para a administração do Colégio com pais e professores. Para novo game, Jota e Ellen recebe o apoio de Bóris. Anderson fica animado para produção de clipes de Tina. Lica recebe elogios de Samantha. Keyla sofre para conseguir executar todas as tarefas e Robey fica sensibilizado.

Quarta-feira, 3 de janeiro, resumo Malhação

Keyla recebe ajuda de Roney. Ellen fala para Anderson que não entregou jogo e que não está namorando Jota. Tina recebe dinheiro de músicas no Japão. Keyla sofre realizando prova. Malu apresenta novidades administrativas do Colégio e Bóris fica revoltado. Keyla diz a Benê que K2 tentou incentiva-la a trapacear na prova, mas ela não fez. Tina começa a pensar em investir em produtora com Anderson. Keyla é admirada por Tato. K2 deixa no ar para K1 que está grávida. Para Tonico, Samantha e Lica pintam um painel.

Quinta-feira, 4 de janeiro, resumo Malhação

Felipe interrompe Lica e Samantha. Anderson começa a arrecadar dinheiro para comprar equipamentos para produção. K2 trama fingimento de gravides com Samira. Mitsuko diz que irá administrar dinheiro de Tina. Dadá vem para aniversário de Tonico. Keyla e Tato se beijam, e Deco observa. Lica organiza balada para Tonico e Keyla. K2 diz para Tato que está gravida.

Sexta-feira, 5 de janeiro, resumo Malhação

Após falsa revelação de K2, Taro se desespera. Festa de Tonico diverte a todos. Deco afirma para Roney que agora será um pai presente. K2 é questionada por Tato sobre gravidez. Tato diz a Anderson que desconfia de K2. Ellel fala para Fio que ficou com Jota. Tina diz a sua mãe que pretende morar com Anderson. Tato diz para K2 fazer um teste na sua frente.