Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Malhação de 11 a 15 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Malhação desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 11 de dezembro, resumo Malhação

Edgar é confrontado por Malu, e afirma que Bóris irá retornar ao Colégio Grupo. Keyla se preocupa com Roney. Edgar e Bóris chegam a acordo. Desabafando com Clara, Malu diz que pedirá demissão. Bóris retorna ao Colégio e os alunos comemoram. Samantha e Anderson marcam encontro. Ellen e Jota são informados por Bóris que foram convidados para competição de jogos eletrônicos. Tina manda mensagem e surpreende Ellen, Lica, Benê e Keyla.

Terça-feira, 12 de dezembro, resumo Malhação

Meninas se emocionam quando Tina conta que compôs música em homenagem à amizade delas. Anderson vê o clipe de Tina. Bóris se entusiasma com retorno ao Colégio e Dóris comemora. Clara conforta Malu, após Edgar ser frio com ela. Meninas celebram amizade. K2 tem ciúmes de K1 e Tato. Ellen é questionada por Jota sobre relação dos dois. Lica e Felipe se preocupam com Clara. Alunos são repreendidos por Bóris, por comportamento em relação a Malu. Samantha beija Anderson e Ellen fica surpresa. Tina diz que irá retornar ao Brasil, mas deixa no ar que está envolvida com alguém.

Quarta-feira, 13 de dezembro, resumo Malhação

Ellen fica magoada quando Tina não fala sobre vida amorosa no Japão. Roney procura reunir integrantes de seu antigo grupo musical. Para ajudar com roupas de brechó, Keyla chama K1. K2 reclama de ausência de K1. Para gravar novo vídeo, Juca pede ajuda a Benê. A Josefina, Dogão confessa autoria de bomba no banheiro da escola, e ela o incentiva a se desculpar com Benê e Dóris. K2 e Tato terminam namoro. Anderson fica sabendo por Ellen que Tina retornará ao Brasil. K2 sabota brechó de Keyla.

Resumo de 'Malhação' da semana de 11 a 15 de dezembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 14 de dezembro, resumo Malhação

Tato procura impedir que K2 estrague roupas de Keyla. Após Anderson receber notícia de Tina, Ellen estranha a sua reação. Tato assume culpa pelo ocorrido no brechó, mas Keyla desconfia. Dogão e Benê defendem K1, que sofre bullyng na escola. Durante viagem de Malu, Clara pede para ficar na casa de Lica. Jota descobre fim de namoro de Ellen e se anima. K1 pede perdão a Benê. Dogão confessa tudo a Dóris mas pede para seguir no Cora Carolina. Anderson é questionado por Samantha sobre retorno de Tina. Dogão se candidata para vaga de chapeiro. Tina chega ao Brasil.

Sexta-feira, 15 de dezembro, resumo Malhação

Meninas se surpreendem com chega de Tina. Tato diz a K2 que falará sobre sabotagem a Keyla. Roney é incentivado por Josefina para contratar Dogão. Anderson desabafa com Moqueca. Tina conta experiências do Japão para suas amigas. Mitsuko reprova novo visual de Tina. Samantha e Tina se enfrentam. Dóris conversa com alunos sobre bullyng. Keyla descobre que foi K2 quem sabotou brechó. Tina, Anderson e Samantha se encontram.