Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Malhação de 25 a 29 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Malhação desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 25 de dezembro, resumo Malhação

Roney é incentivado por Keyla a se aproximar de Gabriel. Mitsuko é enfrentada por Anderson e Tina. Roney pede ajuda a Josefina. Gravidez de K2 gera desconfiança de K1. Noboru pede para Tina convidar Anderson para jantar em família. Malu e Edgar se entendem. Das Dores diz que irá ajudar Roney na lanchonete. Clara é incentivada por Lica a sair com Fio. Anderson vai a jantar com família de Tina. Ao descobrir que tem mesma idade que Gabriel, Keyla deduz que sua mãe foi traída.

Terça-feira, 26 de dezembro, resumo Malhação

Keyla recebe apoio de Gabriel. Durante o jantar em família, Anderson é confrontado por Mitsuko. Roney conversa com Keyla, afirma que amava sua mãe e explica o seu passado. Alunos e Bóris desconfiam quando Malu retorna ao Colégio, como diretora administrativa. Samantha e Lica trocam mensagens no celular. Valdemar se interessa por Das Dores e Roney percebe. K2 promete atender cliente gravida de graça e K2 estranha. As suas amigas, Keyla conta sobre Gabriel. Clara e Fio são registrados juntos por Júlia.

Quarta-feira, 27 de dezembro, resumo Malhação

Clara e Fio se aproximam. Tina, Benê, Lica, Keyla e Ellen relembram como se conheceram. Preocupada com vicio de Julinho por jogos digitais, Josefina conversa com Roney e Dóris. Ellen e Tina conversam com as amigas e falam sobre suas paixões. Nena e Ernesto flertam. Fio está feliz e K1 e K2 ficam desconfiados. Todos se emocionam quando Tonico aprende a andar.

Resumo de 'Malhação' da semana de 25 a 29 de dezembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 28 de dezembro, resumo Malhação

Meninas pensam em tema de festa de aniversário para Tonico. Nena e Das Dores falam sobre Ernesto e Valdemar. Após enganar Josefina, Julinho joga no computador. Ellen fica com ciúmes de Fio e Clara, e Anderson percebe. A Anderson, Fio diz ainda gostar de Ellen. Leide é convidada para reunião de ONG por Marta, e Dóris e Bóris aprovam. Por Fio, Júlia critica Clara. Fio, Jota, Ellen e Clara se encontram.

Sexta-feira, 29 de dezembro, resumo Malhação

Jota fica com ciúmes, quando Fio agradece ajuda de Ellen. Keyla reforma roupas e Tina fica admirada com o trabalho. K2 desconfia quando Clara procura por Fio no salão. Tina dá presente a Anderson e Moqueca zomba. Clara ouve funk e Malu a repreende. Para distrair Julinho, Josefina tenta se divertir com o garoto. Noboru aprova Anderson e Tina, mas Mitsuko não gosta. Keyla e Tato se beijam. Josefina fica desesperada com estado de Julinho e Benê pede a ajuda de Juca.