Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Malhação de 27 de Novembro a 1 de Dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo de Malhação desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda, 27 de novembro, resumo Malhação

MB é punido por Malu, que mantém ameaça a Ellen. Benê diz a Keyla e Dóris que viu Dogão saindo do banheiro pouco antes da explosão. Bóris conversa com Marta. Lica informa Marta que retornará de viagem. Benê está com medo de Dogão. Edgar vai a favor de Ellen e Guto, e desautoriza Malu. Alunos se irritam com Malu. Dóris vê Dogão empurrar Juca. Lica vai para casa, acompanhada por Deco.

Terça-feira, 28 de novembro, resumo Malhação

Deco recebe convite de Lica para almoçar. Dóris é amparada por Juca e Bóris, e mente sobre a sua queda. Keyla percebe ameaça de Dogão a Juca. MB espera seu pai na escola, ao lado de Samantha. Juca fala sobre empurrão em Dóris, e alunos agridem Dogão. Dóris repreende alunos. Clara é apoiada por Felipe. Fio cobra conversa com Ellen. Dogão se surpreende com Dóris. Benê e Guto conversam e decidem que são mais que amigos. Josefina quer que Dóris denuncie Dogão a polícia. Keyla descobre que Lica e Deco viajaram.

Quarta-feira, 29 de novembro, resumo Malhação

Deco é confrontado por Keyla e afirma não ter envolvimento com Lica. Guto apoia Benê, que sofre pela audiência comprometida. Ellen fala para Dóris e Bóris sobre atitudes de Malu. Luís fala com Clara, e conversa sobre guarda de filha. Clara e Lica se desentendem. MB e Samantha são liberados por Edgar para deixar a escola. Clara irrita Malu. Anderson diz que Jota e Ellen estão envolvidos. Josefina teme que relacionamento com Guto possa machucar Benê. Keyla é procurada por Lica.

Lica volta de viagem (Foto: TV Globo)
(Foto: TV Globo)

Quinta-feira 30 de novembro, resumo Malhação

Lica diz para Keyla que não teve nada com Deco. K2 sente ausência de K1. Dóris faz com que Dogão organize livros da escola. Dóris fica sabendo das dificuldades que Dogão enfrenta na vida e comenta com Josefina. Lica e Keyla tentam reatar amizade. Lica retorna para a escola. Lica e Ellen ficam constrangidas com presença uma da outra. Malu anuncia novo sistema no colégio. K1 chora escondida e encontra Keyla.

Sexta-feira, 1 de dezembro, resumo Malhação

K1 diz a Keyla que quer ficar sozinha. Lica questiona Jota sobre Tina. Keyla fala para k2 sobre K1. K1 e Dogão discutem. Felipe, Samantha e MB cobram Lica. Após bom trabalho de Dogão na biblioteca, Josefina se impressiona. Dogão comenta sobre sua infância para Dóris e K1 escuta. K2 é despistada por K1. Keyla diz não querer mais relacionamento com Deco. Lica é repreendida por Tina. K1 Pede para dormir em casa de Keyla.