Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Malhação de 4 a 8 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Malhação desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira 4 de dezembro, resumo Malhação

Vendo K1 preocupado, Keyla tenta descobrir o motivo. Anderson volta a estudar e Ellen, Das Dores e Nena ficam orgulhosas. Keyla e K2 conversam sobre K1. K1 e Dogão se aproximam. K1 despista K2 e pede para dormir na casa de Keyla. Anderson convida Samantha para sair e Telma observa. Benê recebe ajuda de Guto com audição musical. Keyla fica desconfiada quando Roger, que é padrasto de K1, procura Roney. Contra Malu, Lica propõe greve dos alunos. K1 encontra Roger e se apavora.

Terça-feira 5 de dezembro, resumo Malhação

K1 inventa desculpa para não voltar para casa, e diz que precisa terminar trabalho da escola com Keyla, que confirma a história. Benê vai receber ajuda de Roney com vídeo para audição musical. Luís e Marta são convencidos a confrontar Malu. Keyla e K1 conversam sobre Roger. Clara e Ellen vão participar de greve com Lica. Alunos são ameaçados por Malu. Com apoio de K2 e Keyla, K1 conta para Dóris que sofre assedio de Roger

Quarta-feira, 6 de dezembro, resumo Malhação

K1 é acolhida por Dóris, que orienta a menina a procurar sua mãe. Edgar quer conversar com alunos líderes da greve. MB, Clara, Lica, Felipe e Samantha não abaixam a guarda com Edgar e Malu. Jota e Ellen flertam. Edgar e Malu são confrontados por Luís e Marta. Benê pede ajuda a Juca, com vídeo para audição musical. Dogão é elogiado por Dóris, que o libera do serviço. Se Roney concordar, Noboru dará serviço a Tato. Guto tem ciúmes de Benê e Juca. K1, K2, Dóris e Keyla vão à delegacia da mulher. Roger é convocado pela delegada Andrezza, para prestar esclarecimentos.

Resumo de 'Malhação' da semana de 4 a 8 de dezembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 7 de dezembro, resumo Malhação

K1 é tranquilizada por Andrezza, que garante a segurança de menina. Bóris é pressionado por Ellen, Lica, MB, Felipe e Samantha. Guto comemora quando Benê é aprovada para curso de música. Clara desabafa com Malu, que chora. MB é aconselhado por Lica a procurar K1. Benê cogita beijar novamente Guto. Kátia afirma em depoimento que Roger criou K1. K1 relata a delegada Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Kátia diz que Roger não será expulso de casa. Bóris chega para reunião no Colégio Grupo.

Sexta-feira, 8 de dezembro, resumo Malhação

Bóris fala sobre toda a história do Colégio Grupo e diz que o novo sistema é contra o legado. Comportamento de Kátia surpreende delegada, que pergunta se algum parente de K1 pode acolher a garota. Tia de K1 chega para ajudá-la. Bóris é convidado por Edgar para retornar ao Colégio, e revolta Malu, que proíbe o marido de entrar em casa. Bóris é incentivado por Dóris a retornar ao Colégio. Malu flagra Bóris indo ao encontro de Edgar.