Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Malhação de 8 a 12 de janeiro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Malhação desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 8 de janeiro, resumo Malhação

Tato é despistado por K2. A Lica e Tina, Keyla diz que aconteceu algo com Tato. Mitsuko conversa com Noboru e fala sobre planos de Tina e Anderson. Samantha e Lica desconfiam de comportamento de Ernesto com Malu. Bóris é pressionado por Ernesto, para resolver situação com professores. Sem querer, K1 fala para Keyla que K2 pode estar gravida de Tato. Anderson consegue dinheiro para equipamentos. K2 recebe novos exames de Samira. Anderson recebe oferta de Mitsuko, que oferece dinheiro para se afastar de Tina.

Terça-feira, 9 de janeiro, resumo Malhação

Anderson conversa com Tina e diz que não aguenta mais ser humilhado pela sua mãe. K2 pega exame de Samira e coloca o seu nome. Das Dores pede para Ellen encontrar o irmão, após mau pressentimento. Com falso exames em mãos, K2 mostra para K1. Lica e Edgar conversam, e decidem cancelar implementação de plano administrativo de Malu no Colégio Grupo. Juca e Samantha pensam em gravar vídeo. Tato vê exame falso de K2. Tina confronta sua mãe. Anderson sofre acidente de motocicleta.

Quarta-feira, 10 de janeiro, resumo Malhação

Anderson é socorrido. Das Dores se sente mal e reza por Anderson. Tina e Mitsuko brigam. Tato é manipulado por K2. Das Dores e Ellen são avisadas por Moqueca sobre acidente de Anderson. Ellen conta para Tina sobre acidente. Benê, Lica, Fio e Keyla vão ao hospital. Samantha fica sabendo de acidente e sofre. Ellen e Das Dores recebem o apoio de todos. Tina culpa a sua mãe pelo ocorrido. Nena implora para Mitsuko operar Anderson, e ela comunica que fará cirurgia.

Quinta-feira, 11 de janeiro, resumo Malhação

Todos fazem uma corrente de oração por Anderson. Tina é confortada pelo seu pai. Mitsuko informa que Anderson não corre mais risco de vida, e Nena agradece. Noboru exalta atitude da sua mulher como medida. Tato desabafa com Fio. Tato é cobrado por K2, que pede para ele revelar a Keyla que será pai. Tina recebe apoio de Samantha, que afirma que Anderson a ama. Todos se reúnem pela recuperação de Anderson. Mitsuko informa que o garoto pode perder movimentos das pernas. K2 mente e diz a Keyla que está gravida. No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.

Sexta-feira, 12 de janeiro, resumo Malhação

Após questionamento de policial, Tina percebe nervosismo da sua mãe. Nena diz que dinheiro não era de Anderson. A K2, Keyla explica como cuidar de gravidez. Ellen recebe apoio de Dóris e Bóris. Em conversa com Tato, Keyla diz que sempre estará ao lado do seu amigo. Clara e Lica são confrontadas por Malu. Anderson acorda. Tina investiga última entrega de Anderson. Keyla desabafa com Benê. Tina pede para Anderson se lembrar do dia do acidente e Mitsuko fica desesperada.