Resumo O Outro Lado do Paraíso de 1 a 6 de janeiro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo O Outro Lado do Paraíso desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 1 de janeiro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Após falar demais, Duda expulsa Laerte do seu quarto. Rafael e Laura se beijam. Samuel usa líquido com Suzy. Lívia sente falta de Renato e reclama. Clara fica sabendo por Irene que Cido recebeu dinheiro de Sophia. Para afastar namorada de Odair, Marcel e Nicácio se unem. Patrick consegue impedir julgamento de Gael. A Raquel, Clara denuncia Sophia. Cleo é procurada por Mariano. Renato fala sobre sentimentos por Clara a Lívia. Mariano conhece Lívia. Sophia é presa por desacatar Bruno e Raquel.

Terça-feira, 2 de janeiro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Após ser levada por Bruno, Sophia fica enfurecida com Clara, que comemora a prisão. Lívia pede para Amaral chamar Natanael. Amaro se incomoda quando Estela convida Juvenal para comer na sua casa. Para Lívia, Sophia faz ameaças a Clara. Lívia e Mariano se encontram. Por ter prendido Sophia, Bruno é repreendido por Gustavo e Nádia. Natanael chega até Palmas. Caetana alerta Duda sobre Laerte. Laura começa estágio no laboratório do hospital. Após seguir Samuel, Renato passa informações a Clara.

Quarta-feira, 3 de janeiro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Suzy não encontra Samuel em casa e fica nervosa. Clara e Renata combinam plano para desmascarar Samuel. Natanael e Gustavo falam sobre libertação de Sophia. Caetana recebe conselhos de Duda. Tomaz pede para visitar Josafá. Sophia é libertada e Bruno fica desconfiado. Melissa recebe pedido de casamento de Diego. Sophia conversa com Natanael, que explica como ela deve agir para reabrir mina. Mariana e Lívia se encontram. Após se declarar, Amaro beija Estela. Sophia jura vingança a Clara. Adinéia flagra Samuel vestido como mulher e desmaia.

Quinta-feira, 3 de janeiro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Samuel implora para sua mãe guardar segredo e ela o perdoa. Clara se vangloria para Renato. Adinéia diz a Samuel que manterá Suzy e Clara longe. Samuel procura agradar esposa. Com Duda fora, Laerte bisbilhota pertences da mulher. Gael recebe pena e terá que prestar serviços comunitários. Renato estranha modo de agir de Samuel com Suzy. Laura aceita pedido de casamento de Rafael. Gael está inconformado com vingança de Clara. Amaro se desculpa com Estela, por ter a beijado. Lívia e Mariano se encontram novamente. Sophia é atacada por Gael. Samuel implora que Clara não revele seu segredo.

Sexta-feira, 5 de janeiro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Samuel diz que não permitirá que Clara se aproxime de Suzy. Tomaz aconselha que seu pai lute por Clara. Nádia expõe plano para reaproximar Tônia de Bruno. Laerte é expulso por Caetana do quarto de Duda. Mercedes tem pressentimento. Rosalinda diz a Estela que Amaro tem interesse nela. A Patrik e Renato, Claro diz que irá destruir reputação de Samuel. Rato reclama de noivo de Leandra. Caetana conversa com Duda e conta que Laerte estava em seu quarto. Gael pede para voltar com Clara. Laerte finalmente descobre segredo de Duda.

Sábado, 6 de janeiro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Clara ofende Gael que se irrita, mas Patrick defende a mulher. A Gustavo, Bruno pede indicação de um advogado para divórcio. Tônia não aceita divórcio. Tomaz incentiva que Lívia arrume um namorado. Adinéia vai buscar Samuel no hospital e Renato estranha. Rafael e Laura informam Renato que pretendem se casar. Juvenal vê Estela cuidando de Amaro e fica triste. Diego vai ao bordel. Laerte ameaça Duda.