Resumo O Outro Lado do Paraíso de 13 a 18 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo O Outro Lado do Paraíso desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 13 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Gael é expulso de casa por Clara. Renato nega proposta de Sophia. Gael é convencido por Sophia a se afastar de Clara. Após abandonar Gael, Clara pede ajuda para Renato. Suzy e Samuel passam noite juntos. Clara é levada por Renato até casa de Josafá. Natanael fica enfurecido ao ver Duda perto da sua casa. Duda é roubada por um homem. Natanael faz novos planos e pensa em desaparecimento da sua ex-nora. Bruno pensa em Raquel. Gael fica sabendo que Clara deixou sua casa. Mercedes é levada por Renato até Clara. Samuel marca encontro com um rapaz. Bruno é ameaçado por Gustavo e Nádia. Gael implora para Clara voltar para casa.

Terça-feira, 14 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Clara e Gael recebem proposta de Lívia. Nádia diz que Raquel e Bruno não irão se casar. Após dispensar Suzy, Samuel se encontra com um rapaz. Adinéia diz para Samuel se casar com Suzy. Duda pede carona em posto. Lívia diz a Clara que está grávida. Assumindo de vez a nossa identidade, Duda abre conta em banco. Bruno viaja e Nádia se surpreende. Gael e Clara viajam. Gravidez de Lívia é alarme falso. Samuel chama Suzy para jantar. Renato pergunta por Clara e deixa Lívia furiosa. Samuel pede Suzy em casamento. Lívia diz para Clara que não pode ter filhos e que também será mãe do seu sobrinho.

Quarta-feira, 15 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Após Lívia se mudar para casa de Gael, Clara estranha comportamento. Nádia protege Bruno, que está arrasado. Em uma cidade praiana, Duda se estabelece. Raquel é chama por Clara para ser babá do seu filho, mas Lívia discorda. Lívia descobre planos de Sophia e faz uma proposta. Clara é ajudada por Lívia. Um pescador se aproxima de Duda. Clara e Lívia compram roupas de bebê. Samuel compra aliança de casamento. Mercedes é procurada por Claro. Tônia faz parto de Clara, mas ela sofre complicações após nascimento.

O Outro Lado do Paraíso
Foto: GShow

Quinta-feira, 16 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Após Renato ser chamado às pressas, Gael pede para ele salvar a vida de Clara. Preocupada com bebê, Lívia segue a enfermeira até o berçário. Sophia não gosta quando Estela chega ao hospital. Renato salva Clara e Sophia lamenta. Lívia impede Clara de segurar o seu próprio filho. Inácio dá conselhos a Samuel. Lívia sente ciúmes quando Renato examina Clara. Duda vai pescar com Tenório e amigos. Após sugestão de Sophia, Gael e Clara colocam nome do bebê de Tomaz. Gael pede para Lívia deixar a sua casa. Bruno e Raquel se encontram. Clara recebe conselhos de Ivanilda e Nicácio, que pedem para ela tomar cuidado com Lívia. Lívia retorna para casa da sua mãe.

Sexta-feira, 17 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Lívia diz a Sophia que vai ajudar a separar Gael e Clara. Bruno busca se reaproximar de Raquel. Tenório observa dinheiro de Duda. Após mentir para Suzy, Samuel conversa com rapaz na internet. A Diego, Bruno declara o seu amor por Raquel e Nádia ouve. Laura tem crise de choro e Lorena fica preocupada. Lívia dá celular a Clara. Tenório pede para Danilo não dizer que ele é casado a Duda. Lívia marca encontro com Renato na casa de Gael. Gael chega e vê Renato e Clara conversando.

Sábado, 18 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Clara vai a delegacia com Vinicius e Gael e registra queixa contra o seu marido. Sophia providencia Habeas Corpus. Nádia prepara jantar para Tônia e Diego e Gustavo não gostam. Bruno e Raquel só pensam um no outro. Sophia dá presente a Vinicius. Tenório propões negócio a Duda. Lívia cuida de Tomaz. Clara recebe proposta de Sophia.