Resumo O Outro Lado do Paraíso de 20 a 25 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo O Outro Lado do Paraíso desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 20 de novembro, O Outro Lado do Paraíso

Clara recusa pedido para voltar com Gael e diz que ele já teve muitas chances. Gael e Clara assinam divórcio. Para pedir medicamentos para ex-nora, Sophia procura Samuel. O médico cede à chantagem e entrega. Sophia fala sobre seu plano de dopar Clara a Lívia. Acompanhando Tenório em pescaria, Duda ouve sirene de hospício. Ameaçando chamar a polícia, Clara pede para Gael ir embora. Bruno é convidado por Tônia para jantar em sua casa. Lívia oferece suco batizado com remédios a Clara. Se arrumando para sair com Renato, Clara sente tontura. Gael é consolado por Estela.

Terça-feira, 21 de novembro, O Outro Lado do Paraíso

Tônia e Bruno se beijam. Lívia convence Clara de que ela está confusa. Sophia pede apoio de Vinicius em plano com Clara. Clara tem alucinações e delira com imagem de Gael a ameaçando. Samuel é ameaçado por Sophia. Clara encontra Gael e se apavora. Sophia explica plano a Lívia. Durante passeio com Renato, Clara sente mal.

Quarta-feira, 22 de novembro, O Outro Lado do Paraíso

Clara diz a Lívia que Gael tentou matá-la no seu quarto. Vinicius emite ordem de prisão para filho de Sophia. Gael se embriaga em um bar. Na delegacia, Clara tem alucinações. Tenório e Duda são observados. Nádia quer saber quem passou noite com Bruno. Sophia abriga Gael a fazer viagem. Implorando, Clara pede para Lívia a levar para ver Josafá e Mercedes. Clara não deixa Josafá relar em Tomaz. Lívia não deixa Mercedes ajudar Clara. Vinicius pede avaliação psiquiátrica em Clara. Gustavo é subornado por Sophia, para internar Clara.

Resumo de 'O Outro Lado do Paraíso' da semana de 20 a 25 de novembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 23 de novembro, O Outro Lado do Paraíso

Sophia leva Clara para Clínica. Renato procura por Clara. Clara tenta fugir das enfermeiras e Beatriz observa. Após Gael voltar de viagem, Sophia diz que Clara abandonou filho e foi embora. Por Clara, Gael e Renato se desentendem.  Beatriz impede que Clara tome remédios. Após expulsar Josafá de seu bar, Sophia ateia fogo no local.

Sexta-feira, 24 de novembro, O Outro Lado do Paraíso

Josafá e Mercedes conversam sobre Clara. Beatriz ensina Clara a se portar na clínica. Sem Duda, Tenório sai de barco e sofre acidente fatal. Bruno e Tônia se encontram. Renato segue inconformado com sumiço de Clara. Gael é convencido por Sophia a iniciar garimpo. Lívia se diz mãe de Tomaz e incomoda Gael. Duda é informada sobre morte de Tenório. Clara conversa com Beatriz e fala sobre a sua vida. Suzy tenta seduzir Samuel. Clara pensa em fugir. Duda fica surpresa com esposa de Tenório no velório.

Sábado, 25 de novembro, O Outro Lado do Paraíso

Beatriz convence Clara a não fugir. Duda é humilhada na igreja. Suzy é repreendida por Samuel. Lívia recebe conselho de Sophia para reconquistar Renato. Por causa de Clara, Renato sofre. Sophia e Mariano se acertam sobre garimpo. Renato fala com Gael para convencer Sophia a dizer verdade sobre Clara. Gael se desculpa com Josafá e descobre que sua mãe pode estar envolvida em sumiço de Clara. Pensando em Raquel, Bruno beija Tônia. Danilo tenta fazer Duda parar de beber. Clara promete vingança a Sophia.