Resumo O Outro Lado do Paraíso de 25 a 30 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo O Outro Lado do Paraíso desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 25 de dezembro, O Outro Lado do Paraíso

Clara conversa com Tomaz e diz que Cacau ficará na casa de Mercedes. Tomaz faz Lívia prometer que deixará ele visitar o cachorro. Armadilha de Laerte é descoberta por Duda, que expulsa ele do seu quarto. Sem avisar os pais, Melissa viaja com Diego. Raul e Isabel procuram pela filha e acimam Gustavo de sequestro. Raquel e Bruno namoram. Josafá se apega ao cachorrinho Cacau. Mariano termina com Sophia e se encontra com Cleo. Melissa e Diego chegam ao Jalapão. Josafá recebe presente de Clara. Samuel descobre que médico é gay e o despede. Sophia manda Zé Vitor vigiar Mariano. Sophia diz a Laerte que esconde grande segredo.

Terça-feira, 26 de dezembro, O Outro Lado do Paraíso

Caetana revela a Laerte o segredo de Sophia. Para não conversar com Bruno, Nádia diz para Tônia inventar desculpa. Suzy se decepciona com Samuel. Temendo perder Tomaz, Lívia procura Clara. Na cadeia, Gael sofre. Estevão e Nicolau chegam a pousada, mas não encontram Melissa e Diego. Sophia recebe informação de Zé Vitor sobre namorada de Mariano. Nicácio e Nádia discutem, e ele avisa que irá abrir novo salão. Samuel é questionado por Renato sobre demissão de médico. Laerte tenta novamente se aproximar de Duda. Marcel tenta seduzir Odair. Clara vai até casa de Samuel. Sobre Sophia, Laerte conversa com Zé Vitor. Bruno é questionado por Raquel.

Quarta-feira, 27 de dezembro, O Outro Lado do Paraíso

Ao descobrir que Bruno não se separou, Raquel dispensa o homem. Lívia é convencida por Renato a deixar Tomaz visitar Cacau. Clara fica impressionada com forma como Adinéia trata Samuel. Patrick conversa com Clara e fala como descobrir se Samuel tem dupla vida. Duda bebe e Laerte observa. Raul e Isabel reclamam sobre demora para achar filha. Tomaz e Josafá se divertem. Após Renato confirmar que Samuel mentiu, Clara pensa em falar com Irene. Tomaz avisa Josafá que irá dormir na casa de Mercedes. Tônia deixa sua casa. Cleo se oferece a Mariano para trabalhar no Bordel. Tomaz é proibido por Lívia de ficar na casa de Mercedes.

Resumo de 'O Outro Lado do Paraíso' da semana de 25 a 30 de dezembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 28 de dezembro, O Outro Lado do Paraíso

Após discutir com Lívia, Renato promete para Tomaz que irá leva-lo para dormir em cada de Mercedes. Sophia conversa com Lívia e convence ela a ir contra Renato. Mariano fica enfurecido quando descobre que Cleo pensa em trabalhar no bordel. Samuel e Sophia começam a armar contra Clara mais uma vez. Por Odair, Marcel e Nicácio discutem. Mercedes pede para Josafá não passar noite fora, após sentir um pressentimento. Após pegar remédio com Samuel, Sophia vai até Clara. Irene revela plano de Sophia para Clara, e ela dopa a vilã. Sophia tem surto psicótico, e Renato cuida da sogra. Cleo convence Mariano e ele deixa ela trabalhar no bordel.

Sexta-feira, 29 de dezembro, O Outro Lado do Paraíso

Mercedes busca sua neta Cleo no bordel e tem conversa com ela. Cleo termina namoro. Após ser convencida por Clara, Estela vai ao salão de Nicácio e Amaro se encanta. Adriana é elogiada por Patrick. Após enganar Lívia, Renato leva Tomaz a casa de Mercedes. Tomaz abraça Clara, que se emociona. Gael sofre na prisão. Sophia implora para Mariano seguir trabalhando nas minas. Lívia expulsa Renato de casa e pede separação. Patrick fala para Clara que ela pode usar garimpo para vingar de Sophia.

Sábado, 30 de dezembro, O Outro Lado do Paraíso

Patrick pede para conversar com Mariano. Após discutir com Lívia, Renato fala para Tomaz que sempre que quiser, ele o levará para ver Josafá e Cacau. Suzy comenta com Clara que peças íntimos sumiram. A Patrick e Clara, Mariano conta sobre as condições precárias de trabalho impostas por Sophia nas minas. Patrick e Clara são surpreendidos por Renato, que chega para noite de ano. Embriagada, Duda conta o seu passado para Laerte.