Resumo O Outro Lado do Paraíso de 27 de Novembro a 2 de Dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo de O Outro Lado do Paraíso desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 27 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Beatriz diz que irá preparar Clara para vingança. Gael ouve história falsa de Lívia sobre Clara. Para manter Josafá vivo, Mercedes faz acordo. Duda compra máquina de costura. Clara recebe aulas de Beatriz. Gael é levado por Sophia para conhecer garimpo. Após dispensar Tônia, Bruno pensa em Raquel. Raquel passa no vestibular para universidade de Direito. Renato não acredita em Lívia. Beatriz diz a Clara que tem fortuna escondida.

Terça-feira, 28 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Beatriz diz a Clara como ela pode ficar com fortuna. Lívia diz que Clara não procurou saber de Tomaz, e Renato estranha. Após mentira, Tônia consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com amigos. Lívia e Renato se casam. Samuel lança um livro. Após perder dinheiro, Duda recebe incentivo de Danilo para trabalhar como costureira. Sophia e Mariano namoram no garimpo. Após Tomaz chamar Lívia de mãe, Gael se irrita. Clara recebe apoio de Beatriz, que não deixa ela desistir de fuga. Estela é obrigada por Sophia a fugir. Renato descobre que Clara está em uma clínica.

Quarta-feira, 29 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Sophia é questionada por Renato sobre motivos para internar Clara. Gael está inconformado com mudança de Estela. Renato é arisco com sua sogra. Samuel apoia Renato, que pensa em mestrado como diretor. Renato sonda Lívia sobre volta de Clara. Jovem caminhoneiro seduz Duda. Lívia se incomoda quando Renato informa que irá viajar. Renato vai a clínica, encontra Clara e se declara, e diz que irá tirar ela dali.

Resumo de 'O Outro Lado do Paraíso' da semana de 27 de novembro a 2 de dezembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 30 de novembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Clara conta para Beatriz sobre encontro com Renato. Gael conversa firme com Tomaz. Leandra paga sócio do bordel. Cleo é admirada por Rato e Valdo. Diego é contratado para trabalhar em garimpo de Sophia. Cido e Samuel se encontram. Renato conhece melhor clínica e diz para Clara que fuga será difícil. Beatriz morre. Renato arma um plano, e diz para Clara tomar lugar de sua amiga no caixão. Enfermeiros arremessam caixão ao mar, e Renato vê.

Sexta-feira, 1 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Renato vê caixão afundar no mar e se desespera. Danilo encontra Clara e leva até Duda, que a reconhece. Duda ajuda Clara a ir para o Rio de Janeiro. Arrasado, Renato se consola com Lívia. Clara decide procurar emprego no Rio de Janeiro. Estela vai conhecer o garimpo com Juvenal e deixa todos surpresos ao revelar ser filha de Sophia. Diego é apresentado aos garimpeiros e diz que existe uma grande possibilidade de ter uma fortuna de esmeraldas. Natanael e Duda se encontram.

Sábado, 2 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Duda pede para Natanael lhe dar dinheiro. Detetive fotografa Danilo e Duda. Bruno é ciumento e Tônia reclama. Diego vai ao bordel com os garimpeiros. Natanel ordena que detetive mate sua ex-nora. Duda entrega casaco que usava a cliente. Clara vai a casa de Fabiana. Raquel é procurada por Bruno. Sophia recebe declaração de Mariano. Danilo e cliente de Duda morrem. Clara pede emprego a Fabiana.