Resumo O Outro Lado do Paraíso de 4 a 9 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo O Outro Lado do Paraíso desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 4 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Fabiana é despistada por Clara. Duda conhece Leandra em Pedra Santa. Sophia reclama de Diego, e Mariano tenta ser romântico com ela. Diego se envergonha quando Nádia aparece no garimpo. Fabiana se surpreende com Clara. Estela recebe visita de Juvenal. Duda vai ao bordel. Clara é informada por Janete que Rodolfo assedia funcionárias. Duda compra bordel. Clara é agarrada por Ronaldo a força.

Terça-feira, 5 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Fabiana pega Ronaldo com Clara. Após viagem de Samuel, Renato fica responsável pelo hospital. Renato tenta fazer com que Aura denuncie Gael. Envolvimento de Sophia e Mariano é descoberto por Diego. Rosalinda diz para Estela que Juvenal tem interesse nela. Sophia e Rato querem fazer um dos garimpeiros virar espião. Duda é dura com Laerte. Nádia quer que Tônia tenha um filho de Bruno. Gustavo é rude com Raquel. Cido vai ao hospital pedir dinheiro para Samuel, e Renato estranha. Janete diz a clara que Fabiana está desconfiada dela. Samuel quer ter um filho. Laerte tenta invadir quarto de Duda, que o enfrenta.

Quarta-feira, 6 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Laerte é ameaçado por Duda. Laerte diz a Leandra que irá descobrir segredo de Duda. Adriana pensa em ser advogada criminalista. Karina passa noite com Diego e fica feliz. Fabiana vai viajar e coloca motorista Lindomar de olho em cara. Tomaz chama Renato de pai e enfurece Gael, que conta verdade sobre a mãe do menino. Clara descobre que casa de Fabiana tem várias câmeras e tem ideia. Estela e Juvenal se divertem e Gael observa. Leandra diz para Duda procurar Mercedes. Mercedes diz a Josafá que Clara está viva. Clara guarda quadros de Fabiana em mala.

O Outro Lado do Paraíso
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 7 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Clara pede que Lindomar jogue no lixo as malas de Fabiana. Tônia recebe presente de Nádia, para usar com Bruno. Samuel conta para Adinéia que ele não pode ter filhos. Fabiana antecipa retorno de viagem e Clara fica tensa. Clara sai de casa em taxi e Ingrid, filha de Fabiana, vê. A Leandra, Duda reclama de Mercedes. Patrick pede para Clara pedir demissão. Clara fica impressionada com valor dos quadros que herdou de Beatriz.

Sexta-feira, 8 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Patrick faz alerta a Clara, para não retornar para Clínica. Gael escuta conversa de Estela com Juvenal, onde ela diz motivo de ir morar em Pedra Santa. Clara conta para Patrick como foi a sua fuga da clínica, e desconfia que Renato agiu contra ela. Renato quer assumir guarda definitiva de Tomaz com Lívia. Gael irrita Sophia. Nádia se desfaz de pílulas de Tônia. Sophia é repreendida por Gael, pelo o que fez com a sua irmã. Gael é rude com Aura. Patrick conversa com Raquel sobre processo de Clara.

Sábado, 9 de dezembro, resumo O Outro Lado do Paraíso

Após reconhecer nome de Clara, Raquel diz a Patrick que irá agilizar processo. A Nádia, Gustavo reclama de Raquel. Cido pede dinheiro a Samuel. Duda fala sobre filha, Laerte ouve e fica intrigado. Renato vê Cido no hospital e comenta com Sophia. Cleo recebe ajuda de Mariano no mercado.  Estela se decepciona com presente de Juvenal. Duda se surpreende quando Caetana retorna ao Bordel. Clara é informada por Patrick que terá que fazer nova consulta médica para atestar sanidade. Cleo esconde de Mercedes sobre fato com Mariano. Samuel é ameaçado por Sophia e reclama com Cido. Patrick consegue o resultado sobre a avaliação psiquiátrica de Clara.