Resumo O Rico e Lázaro de 6 a 10 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo O Rico e Lázaro desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda, 06 de novembro, resumo O Rico e Lázaro

Guardas são ordenados a darem fim em corpos de Sammu-Ramat e Nebuzaradã. Larsa é preso. Labash-Marduk  foge do palácio e Shag-Shag. observa Na casa de Elga, soldados procuram por Rabe-Sáris. Lázaro muda de cela. Nitócris é avisado por Zac que Belsazar está na cidade. Lia descobre fuga de Labash-Marduk. Larsa vai para a cela de Lázaro. Dana irá testemunhar contra Larsa. Lia é tranquilizada por Aspenaz. Belsazar retorna ao palácio e senta no trono ocupado por Nobonido, surpreendendo todos.

Terça, 07 de novembro, resumo O Rico e Lázaro

Nabonido é reconhecido como rei por Belsazar, que desdenha de Daniel. Labash-Marduk é avisado por Hebreu que não é filho de Nebuzaradã. Shag-Shag quer falar a só com Rebeca e Hurzabum. Labash-Marduk é revelado como filho de Rebeca e Hurzabum, e Nabonido diz que ele deverá ser entregue aos pais. Joana pede ajuda para Zac. Asher desvia de golpes de Larsa. Asher é liberta por Nabonido. Rebeca e Hurzabum se emocionam com notícia sobre seu filho.

Quarta, 08 de novembro, resumo O Rico e Lázaro

Absalom conversa com Ravina e pede para ela depor em favor de Dana. Labash aprende música com Hurzabum. Rabe-Sáris tem a vida poupada, mas é expulsa do palácio. Com liberdade de Asher, Zac fica sem graça. Joana fica feliz com liberdade do seu amado. Shamir e Tamir se questionam se Zac segue como governador. Joana e Asher se reencontram. Belsazar recebe dançarinas no seu quarto. Shag-Shag e Arioque se beijam. Daniel tem visão das Quatro Bestas enquanto sonha.

O Rico e Lázaro
Foto: Reprodução

 Quinta, 09 de novembro, resumo O Rico e Lázaro

Daniel fala sobre a sua visão para Lia. Labash-Marduk é bem tratado na casa de Ravina. Belsazar fala que Nabonido não tem jeito para ser governador e Nitócris concorda. Samira e Talita sofrem implicância de Elga. Joana recebe declaração de Asher. Daniel e Abednego recebem visita de Sadraque e MEsaque. Malca recebe visita de Elga no palácio. Dana depõe contra Larsa e Lia e Naome testemunham contra o feitor. Belsazar mata Larsa.

Sexta, 10 de novembro, resumo O Rico e Lázaro

Asher e Joana são provocados por Fassur. Neusta tem vontade de deixar o palácio. Daniel é avisado por Lia sobre morte de Larsa. Nitócris diz para Nabonido deixar o trono. Elga e Neusta conversam no palácio. Belsazar é tranquilizado por Madai. Shag-Shag é agradecido por Arioque, por não contar sobre assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana. Asher se declara novamente. Nabonido avisa que precisa se ausentar e Belsazar assumirá o reinaldo. Neusta fica feliz. Fassur tem surto e assusta Elga.

.