Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Pega Pega de 1 a 6 de janeiro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Pega Pega desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 1 de janeiro, resumo Pega Pega

Por não aceitar que Gabriel vá morar com Raquel na Grécia, Douglas discute sobre guarda do garoto. Domênico diz a todos que a informante é Nina. A Lígia, Madalena pede demissão. Eric conversa com Arlete e pede um tempo para diferir segredo. Gabriel diz que não quer morar com sua mãe. Eric pede para Sergio lhe dar listagem de bens. Arlete é questionada por Júlio sobre o que Eric queria em sua casa.

Terça-feira, 2 de janeiro, resumo Pega Pega

Douglas recebe incentivo de Bebeth para lutar por Gabriel. Siqueira conversa com Antônia e pede para ela retornar para a polícia e ajudar a descobrir no que Nina está envolvida. Ela afirma que está feliz em ficar com Júlio. Maria Pia conversa com Madalena e diz que é difícil permanecer em casa sem a presença dela. Maria Pia é avisada por Ricardo de que Malagueta quer vê-la. Malagueta a questiona sobre motivo de não dizer sobre Bebeth.

Quarta-feira, 3 de janeiro, resumo Pega Pega

Malagueta não entende motivo de Maria Pia esconder que gerou Bebeth. Nina informa a alguém no telefone que Aníbal está depondo. Ele diz ao delegado que só responderá quando estiver com advogado ao lado. Aníbal se nega a responder quando Eric questiona sobre morte de Mirella. Eric descobre gravidez de Luiza e fica feliz. Luiza é ironizada por Maria Pia. Evandro e Mônica são presos e Domênico avisa Antônia.

Quinta-feira, 4 de janeiro, resumo Pega Pega

Sandra e Cíntia ficam desconfiadas do comportamento de Aníbal. Mônica acaba transferida para delegacia do Rio de Janeiro. Antônia presta depoimento em julgamento de Júlio e diz que o ama. Aníbal foge e Cíntia conta para Lourenço. Delcina passa mal. Tereza pensa que Maria Pia está envolvido em morte de Mirella. Nina procura saber o que Sabine quer contar ao delegado sobre morte de Mirella.

Sexta-feira, 5 de janeiro, resumo Pega Pega

Nina é impedida por Expedito de falar com Sabine. Domênico e Siqueira não conseguem depoimento de Aníbal, que segue calado. Nina diz a Athaíde que Aníbal não disse nada em depoimento. Nelito se atrai por Raquel. A Eric, Sérgio entrega relação de bens e patrimônios. Lígia procura Madalena. Aníbal decide abrir a boca e contar tudo sobre morte de Mirella. Júlio é procurado por Eric.

Sábado, 6 de janeiro, resumo Pega Pega

Aníbal assume culpa por acidente de Mirella, e diz que foi ele quem cortou o freio do carro da mulher. Athaíde e Lígia decidem fugir. Douglas pede ajuda a Nelito para convencer Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita cargo e é o novo chefe do hotel. Gabriel diz a sua mãe que nunca foi tão feliz como agora morando com o pai. Maria Pia não quer conversar com Bebeth. Athaíde retira tornozeleira eletrônica e se preparar para fugir no país. Antônia diz a Maria Pia que seus pais estão com problemas. Athaíde e Lígia entram em jato particular.