Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Pega Pega de 13 a 18 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Pega Pega desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 13 de novembro, resumo Pega Pega

Maria Pia conta para Athaíde que já acionou advogado para libertá-lo da prisão. Lourenço aceita ajudar Eric. Arlete fala para Júlio que foi convidada para inauguração da loja por Pedrinho. Malagueta recebe convite de Maria Pia para dormir com ela. Eric e Luiza conversam, e ele diz que Lourenço vai ajuda-lo em investigação. Incomodado com presença de Júlio no seu hotel, Eric deixa inauguração da loja de Pedrinho. Pedrinho diz para Sandra Helena nunca mais aparecer no Carioca Palace. Após sair do hospital, Lígia se recusa a visitar Athaíde. Lourenço diz a Eric que não foi Athaíde que cortou freios de Mirella, e que ele e a filha correm risco de morte.

Terça-feira, 14 de novembro, resumo Pega Pega

Eric diz que desconfia que Athaíde protege alguém. Athaíde deixa a prisão. Júlio e Antônia se beijam.  Eric escuta de Luiza que Maria Pia convidou Malagueta para ir para sua casa. Douglas recebe conselhos de Flávio sobre Gabriel. Antônia diz a Domênico que beijou Júlio, e pede um tempo. Eric diz a Bebeth que irá à peça de Borges. Luiza e Eric vão seguir Malagueta.

Quarta-feira, 15 de novembro, resumo Pega Pega

Sandra Helena se orgulha de Aníbal. Timóteo e Athaíde tramam de incriminar Eric. Domênico é convidado por Antônia para morar com ela. Eric quer invadir apartamento de Malagueta, mas é impedido por Luiza. Maria Pia mente para Eric. Nelito ocupa quarto que era de Cristóvão. Expedito diz a delegado que recebeu uma denúncia. Pedrinho questiona se Athaíde vinha tendo caso com Mirella. Timóteo entrega envelope a Eric. Antônia encontra identidades de perito e sua mulher no envelope.

Resumo de 'Pega Pega' da semana de 13 a 18 de novembro
Foto: Reprodução/GSwho

Quinta-feira, 16 de novembro, resumo Pega Pega

Athaíde comemora prisão de Eric. Júlio se surpreende com Antônia e Domênico morando juntos. Luiza procura ajuda de Lourenço por Eric. Eric diz a polícia que é uma vítima. Sergio avisa que caso de Mirella será reaberto. Eric pede para Luiza ficar em alerta sobre Maria Pia e Malagueta. Em sua casa, Sandra Helena faz uma festa. Bebeth é informado sobre prisão de Eric por Pedrinho e Luiza. Malagueta é aconselhado por Sabine a visitar Eric. O juiz nega o habeas corpus solicitado por Eric, e Antônia avisa que ele será transferido. Malagueta é questionado por Expedito sobre Timóteo.

Sexta-feira, 17 de novembro, resumo Pega Pega

Malagueta diz que não conhece Timóteo. Júlio diz er gravação comprometedora de Malagueta. Malagueta diz para Maria Pia que teme que Timóteo fale algo sobre Mônica. Eric fala sobre plano para investigar Maria Pia. Mônica recebe visita de Evandro no orfanato. Malagueta descobre que Mônica tem um filho. Domênico é questionado por Júlio se Antônia contou que eles ficaram juntos.

Sábado, 18 de novembro, resumo Pega Pega

Júlio diz a Domênico que ele não merece Antônia. Malagueta pensa que filho de Mônica é seu. Eric pede para Sandra Helena o ajudar. Malagueta diz para Maria Pia que tem um filho e que irá resgatá-lo. Dom afirma a Tânia que a relação deles não tem volta. Sandra Helena irá dar uma festa e convida toda a sua vila. Timóteo diz ter agido a mando de Eric, para Antônia. Pedrinho recebe citação da Receita Federal e fica arrasado. Disfarçada, Mônica liberta Timóteo da cadeia.