Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Pega Pega de 16 a 21 de outubro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Pega Pega desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 16 de outubro, resumo Pega Pega

Eric cede cozinha de hotel para jantar de Pedrinho com Arlete. Tânia depõe a favor de Cíntia, afirmando estar com ela na noite do roubo. Antônia não deixa Júlio ver Cíntia. Sandra Helena recebe visita de Marieta. Gabriel interage com Cristóvão e Douglas se surpreende. Pedrinho passa a noite com Arlete. Cíntia é liberada da prisão. Após aparecimento de novas digitais nos dólares, Maria Pia fica nervosa. Evandro comunica para Júlio sobre liberdade de Cíntia. Após alta, Sandra Helena é levada para a prisão. Cíntia quer saber de Júlio quem a incriminou.

Terça-feira, 17 de outubro, resumo Pega Pega

Desconfiada, Cíntia pede para Júlia não a procurar mais. Maria Pia conta para Eric que Bebeth falsificou sua identidade, e Bebeth se explica para o pai. Pedrinho recebe os dólares que estavam na mala de Sandra Helena. Luiza fala a Eric que Pedrinho está apaixonado. Júlio quer aprender a gravar conversa no celular. Sabine se hospeda no carioca Palace. Malagueta fica surpreendida com convite de Júlio. Douglas é seguido por Gabriel até boate. Ar-condicionado pega fogo e Tereza se desespera. Letícia hostiliza Bebeth no acampamento. Malagueta alerta Júlio.

Quarta-feira, 18 de outubro, resumo Pega Pega

Timóteo tira Mônica da prisão. Ao ver casa pegando fogo, Borges se desespera e pede para Malagueta chamar bombeiros. Júlio grava conversa de Malagueta sobre roubo. Expedito avisa Antônia que Mônica fugiu da prisão. Após fuga, Evandro fica aborrecido. Pertences de Teresa e Borges são perdidos em incêndios. Maria Pila fala para Malagueta ter atenção. Pedrinho e Arlete marcam novo encontro. Antônia questiona Evandro sobre Mônica.

Resumo Pega Pega
Foto: Divulgação/Globo

Quinta-feira, 19 de outubro, resumo Pega Pega

Após questionamento de Antônia, Evandro se incomoda. Sandra Helena recebe visita de Tânia. Agnaldo liga para Wanderley e diz para comprar um urso igual a Denguinho. Ao ver casa queimada, Bebeth e Márcio se assustam. Eric pede para Júlio afastar do hotel. Sabine e Tânia ficam presas no elevador. Borges recebe convite de Eric para ficar no hotel até reconstrução de sua casa, mas nega. Arlete se surpreende com Júlio em seu táxi.

Sexta-feira, 20 de outubro, resumo Pega Pega

Júlio é despistado por Arlete sobre ida dela ao Carioca Palace. Borges aceita hospedagem. Sabine e Tânia são retiradas do elevador. Lourenço pede para camareiras não entrarem no seu quarto. Cristóvão conhece Drica, apresentado por Gabriel. Sabine pede para Ingrid vigiar Malagueta. Lígia diz que descobrirá quem está com Pedrinho. Sandra Helena recebe visita de Antônia e Domênico, que buscam informações sobre figa de Mônica. Ingrid segue Malagueta que descobre.

Sábado, 21 de outubro, resumo Pega Pega

Ingrid conta para Malagueta que Sabine pediu para segui-lo. Sandra Helena é interrogada por Domênico e Antônia. Cíntia desabafa com Nelito. Maria Pia diz que irá incentivar Lourenço a reconquistar Luiza.  Madalena vai ajudar Dílson no quiosque. Athaíde fica desconfiado ao ver Pedrinho com Arlete. Malagueta conta para Arlete que documentos estão com Mônica. Sandra Helena tem fiança paga por advogada, e Wanderley vai busca-lo após pedido de Agnaldo. Malagueta vê gravação feita por Júlio, e é avisado que será denunciado caso insista em prejudicar Arlete.