Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Pega Pega de 6 a 11 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Pega Pega desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 6 de novembro, resumo Pega Pega

Após beijo, Júlio é repreendido por Antônia. Maria Pia questiona Eric sobre adultério em inquérito na morte de Mirella. Antônia fala para Júlio que Arlete pode estar em perigo.  Lourenço fala para Luiza se afastar de Eric. Sandra Helena é questionada por Agnaldo, se está gostando de Eric. Bebeth conta para Luiza sobre sua primeira vez com Márcio. Pedrinho diz para Rubia que está preocupado com Sabine. Malagueta é parabenizada por Olívia. Malagueta é comunicada por Sérgio que Eric voltará para cargo. Sandra Helena é procurada por Mônica. Arlete e Júlio conversam, e ela confessa ter encoberto crime de morte. Ele questiona se é relacionado a Eric.

Terça-feira, 7 de novembro, resumo Pega Pega

Arlete fala para Júlio sobre como as fotos foram para a pasta de Eric. Mônica cobra Sandra Helena. Júlio aconselha sua mãe. Lígia vê Malagueta e Maria Pia se beijando, e aconselha filha a se afastar. Evandro se surpreende ao saber de chantagem de Sandra Helena. Sandra Helena devolve valor que faltava a Pedrinho. Para não correr risco de prisão, Mônica é aconselhada por Evandro a ficar no orfanato. Maria Pia vê Mônica na casa de Malagueta. Arlete diz que contará tudo o que sabe.

Quarta-feira, 8 de novembro, resumo Pega Pega

Arlete fala para Antônia sobre provas encontradas na pasta de Eric. Maria Pia fica sabendo que Malagueta e Mônica já moraram juntos. Arlete presta esclarecimentos para a polícia sobre acidente de Mirella. Sandra Helena cede a Agnaldo. Antônia diz para Arlete que se ela revelar nome de mandante da troca dos laudos, protegerá a sua família. Sem a intenção, Luiza deixa escapar para Eric que Márcio e Bebeth dormiram juntos. Arlete diz que Athaíde adulterou laudo de acidente.

Pega Pega
(Foto: TV Globo)

Quinta-feira, 9 de novembro, resumo Pega Pega

Sabine é confrontada por Dom. Júlio promete que ficará ao lado de Arlete. Arlete pede para Pedrinho confiar nela. Dom a Tânia terminam namoro. Sabine confirma para Eric o seu relacionamento com Malagueta. Eric diz para Maria Pia que irá demitir Malagueta. Madalena convida Cristóvão para morar com ela, e ele se emociona. Malagueta é avisado por Maria Pia que Eric pretende dispensá-lo. Revelando ser da Polícia Federal, Lourenço da voz de prisão a Athaíde, mas vê ele já apreendido por Domênico e Antônia.

Sexta-feira, 10 de novembro, resumo Pega Pega

Após Polícia Civil prender Athaíde, Lourenço se frustra. Maria Pia é informada por Lígia sobre prisão de Athaíde. Madalena fala para Cristóvão que pretende voltar a ser uma família. Loja de Pedrinho é elogiada por Luiza. Athaíde recebe de Antônia a gravação de Arlete, que o incrimina. Márcio estranha comportamento de Eric e conta para Bebeth. Por segurança, Antônia pede para Arlete ficar em casa. Lígia passa mal e pede ajuda de Maria Pia. Eric acusa Athaíde de colocar documentos em sua pasta.

Sábado, 11 de novembro, resumo Pega Pega

Arlete diz para Pedrinho que denunciou Athaíde. Malagueta é interrogada por Antônia, sobre Mônica, que nega qualquer envolvimento. Eric se enfurece com Athaíde. Sabine visita Lígia no hospital, que não gosta. Arlete se arrepende de erros. Antônia diz para Arlete interromper serviços no taxi. Siqueira informa Maria Pia sobre transferência de Athaíde para o presidio.