Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Tempo de Amar de 13 a 18 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Tempo de Amar desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 13 de novembro, resumo Tempo de Amar

Delfina confirma denúncia anônima contra convento. Angélica é sondada por José Augusto. Tereza é seduzida por Fernão, mas Firmino a resgata. Moniz e Guiomar são provocados por Fernão. Tereza confessa que quer se casar com Fernão. Maria e Vicente conversam com Padre sobre Inácio. Celeste Hermínia volta para sua casa. Balbina se preocupa com Pepito pagando Alzira com François. Edgar lamenta asfaltamento de Olímpia. Lucerne é cobrada por Teodoro sobre Maria Vitória. Vicente fala para Maria Vitória que ainda acredita que Inácio não morreu. Maria Vitória e Irmã Assunção se encontram.

Terça-feira, 14 de novembro, resumo Tempo de Amar

Devido ao jogo entre Brasil e Inglaterra, Tempo de Amar não será exibido.

Quarta-feira, 15 de novembro, resumo Tempo de Amar

Irmã Assunção revela que Mariana foi resgatada por José Augusto. Conselheiro conforta Odete, que sofre. Irmã Assunção diz que entregará carta de Maria Vitória a José Augusto. Tomaso se incomoda ao ver Otávio cantando Natália. Balbina cobra Bernardo, para assumir Pepito como filho. Artur e Celina se beijam. Delfina dá bronca em Tereza. Orientado por Lucerne, Pé de Cabra segue Felícia. Inácio é questionado por Reinaldo, sobre sentimentos por Lucinda. Fernão é expulso da Quinta por Henriqueta. Olímpia trata Edgar com hostilidade. Convento é fechado por guarda, para alegria de Delfina.

Tempo de Amar
Foto: Reprodução/ GShow

Quinta-feira, 16 de novembro, resumo Tempo de Amar

Freias e Irmã Imaculada são banidas de Portugal. José Augusto desconfia ao ver olhar rancoroso de irmã para Delfina. Helena é contratada por Geraldo para trabalhar no Empório. Lucinda escolhe vestido de casamento no ateliê de Paula. José Augusto descobre que sua filha vendeu seu medalhão para ir para o Brasil. Celeste ensaia para o seu recital, contrariando Reinaldo. José Augusto está decidido a resgatar Maria Vitória no Brasil. Lucerne visita asilo. Olímpia confessa que sente falta de Edgar. Após perceber que está sendo perseguida, Felícia despista Pé de Cabra.

Sexta-feira, 17 de novembro, resumo Tempo de Amar

Natália diz que gosta de viver no cabaré. Vicente diz para Geraldo que irá investigar suposta morte de Inácio. Vicente procura Lucinda e Emília fica desconfiada. Vicente é incentivado por Lucinda a assumir amor por Maria Vitória. Após passar mal, Guiomar fica surpresa com preocupação de Fernão. Delfina é questionada por José Augusto, sobre denúncia ao convento. Celeste fala para Artur que fará recital. Celeste recebe uma joia de presente de Conselheiro. Gregório é confrontado por Inácio. Delfina para José Augusto a levar ao Brasil.

Sábado, 18 de novembro, resumo Tempo de Amar

Pedido de Delfina é recusado por José Augusto. Moniz insiste em dizer para Fernão desistir de Tereza. Macário é confrontado por Fernão. Lucinda é convencia por Inácio a ir ao recital de Celeste com ele. Ela inventa uma desculpa para Inácio sobre caixa com cinzas de Dalva. Alziro e Bernardo zombam de Celina. Edgar e Olímpia marcam encontro. Henriqueta e Angélica escrevem carta para Inácio. Eunice sofre agressão e Celeste fica revoltada.