Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Tempo de Amar de 18 a 23 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Tempo de Amar desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 18 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Após revolta, Maria Vitória deixa casa de Alzira. Teodoro é incentivado por Lucerne a dar chance para Felícia. Celina é proibida por Alzira de manter relações com Maria Vitória. Tereza vai entregar bilhete de Fernão para Delfina. Otávio é libertado da prisão. Lucinda deixa no ar que está grávida. Carolina tem voz elogiada por Emília, Tiana e Reinaldo. Reinaldo é demitido. Após procurar por Celeste Hermínia, Maria Vitória descobre que ela é sua mãe.

Terça-feira, 19 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Celeste Hermínia conta a Maria Vitória como José Augusto a levou quando era bebê. Elas conversam sobre Mariana. Celeste pede chance a Maria Vitória. José Augusto está angustiado. Delfina e Fernão tramam contra José Augusto. Maria Vitória abraça sua mãe. A Eunice, Reinaldo conta que foi demitido. Maria Vitoria beija Vicente. Sem Teodoro no cabaré, Felícia sente ausência do rapaz. Celeste diz para Celina que Maria Vitória é sua filha.

Quarta-feira, 20 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Celeste conta para Celina que Alzira guardou segredo a pedido dela, para proteger a filha. Alzira lamenta não ter encontrado aliança. A Celeste, Maria Vitória fala sobre Vicente, mas diz ainda amar Inácio. Inácio encontra falso bilhete e acusa sua esposa. Leonor é ameaçado por Lucinda, e Gregório a defende. Lucinda exige que Justino revele o paradeiro de Inácio.

Resumo de 'Tempo de Amar' da semana de 18 de dezembro a 23 de dezembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 21 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Lucinda e Emília discutem por Inácio. Na pensão de Nicota, Celeste visita sua filha. Felícia admira Inácio, que faz reforma no cabaré. Eunice está decidida a dizer a Reinaldo que não o ama. Alzira, Celina, Balbina e Pepito definem novo nome para geleia. Admirando aliança de Alzira, Tomaso e Natália sonham com casamento. Reinaldo e Lucinda se enfrentam e trocam ofensas. Moniz diz não querer mais saber de Fernão. Maria Vitória e Celeste conversam sobre Alzira.

Sexta-feira, 22 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Todos reparam quando Maria Vitória e Vicente se aproximam. Alzira fica revoltada com Maria Vitória e desabafa com Bernardo. Vicente se declara e beija Maria Vitória. Eunice é procurada por Reinaldo. Inácio recebe conselho de Lucerne. Gregório recebe exigência de Lucinda, para vigiar Justino. Conselheiro é questionado sobre Jorge, por Odete. Por Nicota, Raimundo é confrontado por Geraldo. Gregório segue Justino, que vai ao encontro de Inácio.

Sábado, 23 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Após perceber presença de Gregório, Justino disfarça. Para conquistar Nicota, Geraldo pede ajuda de Helena. Com Isolina, Raimundo reclama de Geraldo. Leonor provoca Gregório, que é repreendido por Lucinda. Conselheiro aconselha Vicente a pedir sua amada em casamento. Celeste fica com impressão que conhece família de Arthur, e comenta com Celina.  Aliança de Alzira é devolvida por Maria Vitória. Fernão é conspirado por Delfina. Delfina desconfia quando Irmã Assunção chega a Morros Verdes.