Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Tempo de Amar de 25 a 30 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Tempo de Amar desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 25 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Após perceber presença de Gregório, Justino disfarça. Para conquistar Nicota, Geraldo pede ajuda de Helena. Com Isolina, Raimundo reclama de Geraldo. Leonor provoca Gregório, que é repreendido por Lucinda. Conselheiro aconselha Vicente a pedir sua amada em casamento. Celeste fica com impressão que conhece família de Arthur, e comenta com Celina.  Aliança de Alzira é devolvida por Maria Vitória. Fernão é conspirado por Delfina. Delfina desconfia quando Irmã Assunção chega a Morros Verdes.26DEZ

Terça-feira, 26 de dezembro, resumo Tempo de Amar

A Padre João, Izabel diz precisar encontrar José Augusto. Após receber carta de Izabel, José Augusto afirma que Inácio não morreu. Tereza cala para Fernão sobre a presença de Izabel. Delfina não gosta quando Izabel é acolhida por José Augusto. Nicota é convidada por Geraldo para jantar. A Celeste Hermínia, Maria Vitória conta sobre assédio que sofreu de Teodoro. Lucerne recebe ajuda de Inácio com as contas do cabaré. Teodoro é confrontado por Celeste. Nos braços de Conselheiro, Odete morre.

Quarta-feira, 27 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Conselheiro sofre. Olímpia e Vicente também sofrem com morte da tia e choram muito. Vicente é confortado por Maria Vitória. Celeste repreende Conselheiro por omitir que morou com Odete. Lucerne é alertada por Inácio sobre finanças do cabaré. Leonor descobre onde Inácio está abridado e fala para Lucinda. Geraldo é apoiado por Helena. Celeste recebe visita de Maria Vitória. Teodoro é expulso por Conselheiro. Nicote pede Geraldo em namoro. Lucinda vai até o cabaré.

Quinta-feira, 28 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Lucinda encontra Inácio no cabaré e implora para ele voltar para casa, porém, ele diz que precisa de um tempo para pensar na vida. Vicente beija Maria Vitória. Raimundo vê Nicota e Geraldo juntos e não gosta. Enterro de Odete emociona a todos, que sofrem. Raimundo se revela como admirador secreto a Nicota. Celina e Arthur se divertem. Após se machucar, Eunice é examinada por Reinaldo. Lucerne pede para Inácio jogar cartas com um cliente. Justino é ameaçado por Lucinda e procura Inácio. Tereza é manipulada por Fernão. Macário recebe proposta de Fernão. Celeste termina relacionamento com Conselheiro.

Sexta-feira, 29 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Conselheiro respeita decisão de Celeste, mas diz que a ama. Lucerne prepara disfarce para Inácio enganar Teodoro. Edgar é vítima de racismo em confeitaria, e Giuseppe o defende. Bernardo e Alzira se desentendem. Bernardo apoia negócios da geleia e Pepito comemora. Inácio derrota Teodoro em jogo de cartas. Isolina e Eunice conversam. Pepito vende geleias. José Augusto é alertado por Macário sobre armações de Fernão. Inácio procura Lucinda.

Sábado, 30 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Inácio procura Lucinda para conversar, mas como ela é agressiva, ele vai embora. Lucinda é rude com Leonor e Gregório. Macário oferece ajuda a José Augusto, que fica desconfiado. Ambição de Fernão espanta Tereza. Firmino alerta José Augusto sobre Macário. Delfina procura Macário. Alzira fica com ciúmes de Maria Vitória, e Celeste percebe. Celina é cobrada por Pepito. Celeste aconselha Maria Vitória a se casar com Vicente. Giuseppe beija Gilberte. Bernardo é confrontado por Alzira no cabaré.