Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Tempo de Amar de 27 de Novembro a 2 de Dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo de Tempo de Amar desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 27 de novembro, resumo Tempo de Amar

Ao saber que Inácio não viu recital, Lucinda fica tranquila. Ela contrata Leonor. Lucerne ordena que Pé de Cabra siga Vicente. Edgar pensa em novo evento para promover Grêmio Cultural. Sem ser visto, Pé de Cabra segue Vicente. Nicota ganha flores de admirador. Tereza implora para não se casar com Macário. Chega o dia do casamento de Inácio e Lucinda. Lucerne procura informações com Pé de Cabra. Maria Vitória joga no mar supostas cinzas de Inácio; Lucinda e Inácio se casam.

Terça-feira, 28 de novembro, resumo Tempo de Amar

Reinaldo se despede de Inácio e Lucinda no Rio. Emília tem medo que Inácio tenha se casado por gratidão. Justino cogita casar com Tiana. Maria Vitória só pensa em Inácio. Inácio e Lucinda curtem lua de mel. Bernardo sente orgulho de Pepito. Lucerne fica sabendo sobre endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Delfina é repreendida por José Augusto. Delfina se irrita com Macário, que vai atrás de Tereza.

Quarta-feira, 29 de novembro, resumo Tempo de Amar

Natália e Giuseppe discutem. Otávio mostra bomba que fabricou a Umberto, Nicola e Tomaso. Maria Vitória é sequestrada por Teodoro. Nicota avisa Vicente sobre sequestro. Balbina se comove quando Alzira faz elogio a Pepito. Lucinda quer ter filho de Inácio.

Resumo de 'Tempo de Amar' da semana de 27 de novembro a 2 de dezembro
Foto: Reprodução Globo

Quinta-feira, 30 de novembro, resumo Tempo de Amar

Lucerne e Teodoro discutem. Maria Vitoria se preocupa com Vicente e Edgar. Reinaldo vê charge em jornal, difamando o seu relacionamento e fica enfurecido. Eunice é confortada por Reinaldo. Carolina é solidaria com Emília. Bernardo vai até a casa de Teodoro. No hospital, Reinaldo é criticado. Após Eunice desmoralizar Criptus, Reinaldo se surpreende. Lucinda e Inácio se divertem. Henriqueta diz para Firmino que Inácio pode ter se casado no Brasil. Moniz e José Augusto são provocados por Fernão. Eunice e Reinaldo viajam. Maria Vitória fala com Helena sobre Vicente.

Sexta-feira, 1 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Carolina diz a Olímpia que seu casamento chegou ao gim. Bernardo pede desculpas a Balbina. Fernão e Tereza se beijam e Elvira observa. Comportamento de Tomaso gera estranhamento em Giuseppe e Natália. Otávio diz a Edgar que perdeu interesse em Grêmio Cultural. Vicente e Maria Vitoria trocam carinhos. Lucerne é presa por Pimenta e gera preocupação em Pé de Cabra e Gilberte. Maria Vitoria diz não poder retribuir sentimentos de Vicente.

Sábado, 2 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Tomaso é questionado por Natália. Olímpia e Edgar reatam relacionamento. Ismênia recebe cuidados de Lucerne. Elvira revela que viu beijo entre Fernão e Tereza a Firmino. Lucerne recebe visita de Gilberte. Teodoro é confrontado por Bernardo. Emília apoia o seu irmão Reinaldo. Tomaso se preocupa quando grupo de Otávio implanta bomba em navio. Maria Vitória embarca para Portugal. Navio explode e Vicente fica desesperado.