Imagem: Globo/Divulgação

Resumo Tempo de Amar de 4 a 9 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Tempo de Amar desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 4 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Tomaso fica aliviado quando Maria Vitória escapa sem ferimentos de explosão. Edgar acredita que Otávio está envolvido em explosão do Navio, e comenta com Olímpia. Viagem de Maria Vitória é adiada e ela lamenta. Ministro não divulga que explosão foi um atendado. Tomaso diz a Giuseppe que Otávio é o autor da explosão. Otávio é repreendido por Vicente. Celina quer que Arthur vá jantar na sua casa e insiste. Maria Vitória e Vicente se beijam. Fernão e Tereza se casam escondidos. Teodoro diz que denunciou Vicente pela explosão no Navio.

Terça-feira, 5 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Com ajuda de Edgar e Olímpia, Vicente foge da polícia. Tiana não gosta de Leonar e comenta com Justino. Teodoro fala sobre perseguição a Vicente com Ministro. Carta de Henriqueta para Inácio é queimada por Lucinda. Eunice se revolta contra o seu pai. Maria Vitória fala com Tomaso, e pede para ele falar com Otávio para poder livrar Vicente. Carolina lamenta afastamento de Vicente. A Macário e Delfina, Tereza e Fernão revelam que se casaram escondidos.

Quarta-feira, 6 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Desesperada, Delfina ofende Fernão e Tereza. Moniz ajuda José Augusto a descobrir informações sobre Reinaldo. Tereza é expulsa por Delfina e Angélica se preocupa. Balbina cozinha para jantar. Vicente recebe visita de Edgar e Olímpia em esconderijo. A Maria Vitória, Geraldo pergunta sobre Nicota. Otávio é pressionado por Tomaso a se entregar para a polícia. Após descobrir casamento de Tereza e Fernão, José Augusto se revolta.

Resumo de 'Tempo de Amar' da semana de 4 de dezembro a 9 de dezembro
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 7 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Moniz é apoiada por Henriqueta. Bernardo ajuda Lucerne, que agradece. Reinaldo é confrontado por Lucinda. José Augusto vai até Fernão e o ameaça, Tereza se desespera. Delfina está preocupada com a sua filha. Tereza é acalmada por Padre João. Maria Vitória se diverte com os seus amigos, mas pensa em Vicente. Lucinda é confrontada por Reinaldo.

Sexta-feira, 8 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Conselheiro é consolado por Celeste. Eunice vê homem rondando casa de Celeste. Olímpia e Edgar se despedem de Vicente. Por convidar Arthur para jantar, Celina é repreendida por Alzira. Pepito implica com Celina. Geraldo está com ciúmes de Nicota. Edgar conversa com Maria Vitória, e fala sobre Vicente. Escondidos, Gilberte e Giuseppe namoram. Fernão conta para Tereza que o seu pai é José Augusto.

Sábado, 9 de dezembro, resumo Tempo de Amar

Fernão é expulso da Quinta por José Augusto. Inácio diz a Lucinda que irá se apresentar em evento na rádio. Lucerne recebe visita de Inácio na cadeia. Maria Vitória recebe de Artur convites para noite do Chorinho. Vicente pensa em Maria Vitória. José Augusto vai à casa de Fernão buscar Tereza. Ela afirma que quer ficar com o seu marido. Fernão é repreendido por Moniz. José Augusto tem conversa com Delfina sobre Tereza.