Imagem: SBT/Divulgação

Resumo Um Caminho Para o Destino de 1 a 5 de janeiro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Um Caminho Para o Destino desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Capítulo 90, segunda-feira, 01 de janeiro, resumo Um Caminho Para o Destino

Na Floricultura, Carlos diz a Fernanda que sabe sobre passagem dela na cadeia, e ela diz que cresceu e amadureceu na prisão, além de aprender muitas coisas. Por discussão com Carlos, Marisa se desculpa com Pedro. Fernanda conversa com Carlos e diz que escondeu que esteve presa para evitar sofrimento. Carlos questiona Fernanda, e pergunta se Pedrinho é seu filho.

No capítulo 91, terça-feira, 02 de janeiro, resumo Um Caminho Para o Destino

Fernanda recebe conselho de Irmã Rosaura, que diz a ela para esclarecer tudo com Carlos. Carlos discute com sua mãe. Hernani vê sua filha na cama com Vladimir. Luiz leva um tiro. Hernani bate em sua filha, na frente de Fernanda, Carlos, Branca e Mariana. Camila fica com vergonha. Hernani é criticado por Carlos. Amélia sente ciúmes de Marisa e Pedro. Carlos é avisado por Clarita que Luiz está no hospital. Carlos é acusado por Salesiano de ser responsável por atentado contra Luiz, e ele é levado à delegacia. Camila é expulsa de casa por Mariana.

No capítulo 92, quarta-feira, 03 de janeiro, resumo Um Caminho Para o Destino

Carlos não se entrega e resiste a prisão, já que não tem provas contra ele. Pedro deseja que Luiz morra. Marisa fica sabendo sobre atentado. A Hernani, Mariana diz que Camila foi embora com Fernanda. Pedro expulsa Camila, e Fernanda a defende. Luiz corre risco de vida. Marisa fala para Carlos que as evidencias o incriminam. Delegado diz que Carlos ficará preso até finalizar investigação. Fernanda visita Carlos na prisão. Pedro é acusado de sequestro por Hernani, já que deu guarita a Camila. Médico diz que Luiz não corre mais perigo.

No capítulo 93, quinta-feira, 04 de janeiro, resumo Um Caminho Para o Destino

Maribel questiona se Mal Amada fugiu da prisão, mas ela nega. Xavier oferece emprego para a moça, e Maribel diz que todos merecem uma segunda chance. Luiz diz que irá descobrir se foi Carlos quem tentou matá-lo. Marisa diz a Isabela que seu instinto diz que Pedrinho é filho de Carlos, e Dr. Inácio escuta.  Para que Carlos deixe a prisão, Marisa faz acordo com Salesiano. Fernanda comemora quando descobre que Carlos irá ficar livre. Porém, na audiência, Salesiano trai Marisa e reforça argumentos de Luiz. Plano de Salesiano fracassa e Carlos paga a fiança. Fernanda recebe conselhos de Lupe.

No capítulo 94, sexta-feira, 05 de janeiro, resumo Um Caminho Para o Destino

Fernanda procura Luciana, que não abre porta com medo de ser agredida por Diego. Luiz diz a Salesiano que manterá mentira para prender Carlos novamente. Dr. Inácio impede que Alice guarde documentos no banco, e Luiz fica furioso. Sem Pedro, Amélia confessa que se sente vazia. Pedro afirma que só existe amizade entre ele e Marisa. Pedro teme que Fernanda descubra que Luiz é seu pai.