Foto: Divulgação SBT

Resumo Um Caminho Para o Destino de 11 a 15 de dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Um Caminho Para o Destino desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-Feira, 11 de dezembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Para tirar filha da cadeira, Pedro vai pedir ajuda ao Sr. Fernando, mas percebe que ele está mal de memória e pede ajuda a Camila, que se nega. Delegado informa que Fernanda passará muitos anos na cadeia. Fernanda recebe visita de Amélia na prisão. Ao saber que Felipe será o seu advogado, Fernanda fica confiante. Camila é confrontada por Fernanda, que exige que ela diga a verdade, mas a moça age de forma irônica.

Terça-feira, 12 de dezembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Carlos passa por exames. Ele se surpreende quando Fernanda chega a Houston. Fernanda presta depoimento. Camila se arrepende do que fez, mas o pai dela não permite que ela diga a verdade. Luiz continua acusando Fernanda e Pedro o insulta. Para evitar ataque cardíaco, Dr. Spinoza informa que colocará marca-passo em Marisa. Mariana depõe e diz que Fernanda mudou medicamentos do seu pai para piorar estado de saúde. Carlos recebe informação que não herdou doença da sua mãe. Fernanda é condenada a dez anos. Pedro tenta impedir que ela seja transferida, mas não consegue. Em pesadelo, Camila pede perdão a Fernanda. Carlos confirma que pretende se casar com Fernanda.

Quarta-feira, 13 de dezembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Maria pede para Dr. Inácio fazer outro testamento, deixando a sua fortuna com Carlos, além de pedir para ele cuidar de Fernanda. Luiz ouve planos de Marisa. Fernando Altamirano diz que irá fazer tudo o que puder para ajudar Fernanda. Mariana permite que seu pai deponha em favor a Fernanda e Luiz fica furioso, mas a mulher sabe que o depoimento não terá valor, pois ela subornou o juiz. Marisa passa por cirurgia de emergência e sofre parada cardíaca, deixando Carlos desesperado.

Quinta-feira, 14 de dezembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Fernando Altamirano é carinhoso com Fernanda, e fala que acredita na inocência dela e fará de tudo para ajudar. Branca pede para Fernanda perdoar sua mãe. Felipe promete a Pedro que fará de tudo por Fernanda. Marisa entra em coma. Amélia pede perdão a Pedro. Fernanda e Carlos são convencidos por Maribel a ajudar a tirá-la da cadeia. Pedro se encoraja para contar verdade a Luiz para ele pedir DNA e retire acusação contra Fernanda.

Sexta-feira, 15 de dezembro, Um Caminho Para o Destino

Para evitar que Luiz descubra verdade, Mariana mente para Pedro. Ela também diz que Carlos viajou com Isabel para os Estados Unidos. Camila decide contar verdade, mas Mariana diz que ela pode ser presa por falso testemunho. Pedro diz para Fernando que Carlos a enganou e está com Isabela, mas ela não acredita. Fernanda recebe um violino de Amélia. Fernanda se desespera na prisão. Maribel se impressiona com Fernanda tocando violino.