Foto: Divulgação SBT

Resumo Um Caminho Para o Destino de 20 a 24 de novembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo Um Caminho Para o Destino desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 20 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Hernani informa para Mariana sobre retorno de Amélia, e diz que ela vai acabar descobrindo que Fernanda está viva. Branca desconfia que Pedro e Fernanda estão vivos. Hernani está decidido a mandar Fernanda para longe, para não atrapalhar os seus planos. Enquanto Hernani e Carlos brigam, Branca entra e vê Fernanda. Amélia pede perdão a sua filha, mas é criticada. Quando Hernani usa força contra Fernanda, Amélia surpreende e se levanta da cadeira de rodas. Ela vai dizer que Fernanda é sua filha, mas antes disso o seu pai desmaia. Amélia descobre que Pedro está vivo. Dr. Xavier faz perguntas a Fernanda sobre Amélia e Pedro.

Terça-feira, 21 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Para não abalar Pedro, Fernanda e Xavier decidem não contar sobre Amélia. Branca lamenta temperamento de Mariana. Amélia quer se reaproximar da sua filha. Hernani quer que Camila conquiste Carlos. Amélia e Luiz se encontram. Mariana amaldiçoa Luiz e Amélia. Relembrando todo mal que já fez a Fernanda, Luiz agradece por ela não ser sua filha, pois teria remorso. Camila diz para Fernanda que motivo de suspensão de Carlos foi que eles quase fizeram amor no hospital.

Quarta-feira, 22 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Para proteger Fernanda de Mariana, Amélia prefere que ela siga na fazenda. Dr. Inácio e Luiz discutem. Amélia pede perdão novamente, mas Fernanda diz que mesmo a amando, não consegue perdoá-la. Dr. Inácio decide investigar Amélia. Xavier irá dar voto de minerva por futuro de Carlos no hospital. Pedro confessa a irmã Rousaura que não deixou de amar Amélia, e isso o atormenta.

Um Caminho Para o Detsino
Foto: Reprodução

Quinta-feira, 23 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Marisa fica intrigada com Amélia. Branca fala para Amélia que aos poucos a sua vida vai voltando ao normal e diz que irá ajudá-la a encontrar Pedro. Para culpar Fernanda, Mariana aumenta dosagem de remédio do seu pai, para ele piorar. Dr. Xavier vota pela permanência de Carlos no hospital, mas avisa que brigará pelo amor de Fernanda. Carlos pede desculpa e eles voltam a ser amigos. Fernando Altamirano tem crise e pede para Fernanda ajudá-lo a encontrar filha e neta. Luiz se enfurece ao descobrir planos de Dr. Inácio.

Sexta-feira, 24 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Com estado de saúde Sr. Fernando piorando, Branca e Camila questionam medicamentos. Sr. Fernando pede para Marcos e Carlos rever medicamentos, pois sente muita dor. Fernanda conversa com Xavier e diz se sentir mal com mentiras de Carlos. Dr. Inácio descobre verdade e fala para Lupe que fortuna de Sr. Fernando ficará para neta, e defende que ela saiba de tudo. Lupe diz que não pode romper juramento de Amélia, na qual Fernanda nunca poderá saber que é filha de Luiz Monteiro. Lupe comparece ao casamento de Clarita e César. Inácio é ameaçado por Luiz, por ter roubado documentos. Marisa ouve conversa e apoia o advogado. Camila pede perdão a Fernanda.