Foto: Divulgação SBT

Resumo Um Caminho Para o Destino de 27 de Novembro a 1 de Dezembro: confira tudo o que vai rolar na novela

Confira um resumo de Um Caminho Para o Destino desta semana, que promete muitas emoções nos capítulos.

Segunda-feira, 27 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Inácio é ameaçado por Luiz, mas Marisa ouve conversa, apoia advogado e deixa claro ao ex-marido que não será fácil para ele. Camila pede perdão a Fernanda. Branca fala para Amélia que encontrou Pedro. Dr. Xavier diz ter uma surpresa para Pedro. Mariana quer que Fernanda seja expulsa da fazenda. Chega o dia do casamento entre Clarita e César. Amélia pede ajuda a Branca. Isabela faz com que Carolina a ajude a humilhar Fernanda perante Carlos. Amélia diz que Mariana continua apaixonada por Luiz Monteiro. Carlos e Fernanda se reconciliam.

Terça-feira, 28 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Assistente Social vai até casa de Marisa e leva Paulinho para orfanato, que chora por não querer se separar de Carlos. Marisa descobre que Luiz fez a denúncia. Carlos e Fernanda se beijam e Xavier observa. Carlos se apavora ao saber que Paulinho foi para orfanato, e tenta tirá-lo de lá. Xavier informa que Pedro deve receber alta. Pedro fica nervoso ao descobrir reconciliação de Fernanda e Carlos.

Quarta-feira, 29 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Pedro vai sair da clínica e Fernanda fica feliz. Ambos vão morar na casa do Dr. Xavier. Isabela diz a Carlos que viu Fernanda na cada de Xavier. Carlos não fica abalado e diz que nada irá separá-los. Mariana é acusada por Branca, de dar remédios a mais para o pai. Fernanda conversa com Sr. Fernando, fala sobre os seus problemas e ele pede permissão para falar com Pedro. Dr. Inácio encontra Fernanda na fazenda. Ele acha estranho que Mariana não saiba que Fernanda é sua sobrinha, e que Fernando não conheça sua neta.

Quinta-feira, 30 de novembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Fernanda e Branca conversam, e ela diz não ter interesse em saber quem é seu verdadeiro pai. Fernanda fala para Carlos que Pedro não aprova namoro, mas pede para não conversarem. Dr. Inácio descobre que Amélia trabalha em construtora e não na Europa. Luiz Monteiro e Leopoldo se desentendem. Em visita a Paulinho no orfanato, Fernanda se desentende com diretora. Carlos fica apreensivo por resultado de tomografia em sua mãe.

Sexta-feira, 01 de dezembro, resumo Um Caminho Para o Destino

Marisa é diagnosticada com distrofia muscular. Lucinda e Diego vão se casar escondidos e Fernanda descobre. Carlos conversa com especialistas, que dizem que sua mãe pode ficar totalmente incapacitada. Fernanda descobre estado de mãe de Carlos por Dr. Xavier. Ao saber da internação de Marisa, Luiz torce que ela morra. Amélia é ameaçada por Mariana. Ao saber do resultado dos exames, Marisa se desespera. Luiz visita Marisa no quarto, mas ela o expulsa. Sr. Fernando decide visitar Pedro.